Carolina Ferraz, âncora do Domingo Espetacular, afirma ter se afogado e escracha real: “Vou me despedir essa semana”

Carolina Ferraz, apresentadora fixa do “Domingo Espetacular”, da Record, fará mudança em seu visual após websérie
Carolina Ferraz ostentou um cabelo bem longo nas últimas semanas durante a gravação de uma websérie que será divulgada em seu canal no YouTube. Nesta quarta-feira (16), entretanto, a apresentadora do “Domingo Espetacular”, da Record, anunciou que mudará o visual e chegou até mesmo a passar um sufoco com o tamanho dos fios.
A atriz publicou um registro deslumbrante para anunciar que mudará o corte em breve por ter se ‘afogado’. “Apesar de todos os elogios e devo confessar, adorei todos, mas não tenho maturidade pra ter cabelos assim tão longos (risos)”, escreveu a morena em um trecho de seu texto no Instagram.
“Ontem à noite foi engraçado, acordei meio “afogada” com tanto cabelo, vou me despedir essa semana”, continuou Carolina Ferraz, adiantando que o nome de sua personagem na websérie será Janaina.
A atriz havia cortado os fios um tempo após encerrar o seu contrato com a Globo. A parceria entre a famosa e a emissora terminou de forma conturbada, gerando um processo de R$ 10 milhões – e que de acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, pode chegar a incríveis R$ 25 milhões.
LISTA DE CORTES
Carolina Ferraz foi uma das primeiras artistas a fazer parte da lista de cortes inescrupulosa que a Globo tem promovido nos últimos anos. Nesta semana, Antônio Fagundes teve seu contrato encerrado com a empresa e é apenas um dos veteranos que entregaram trabalhos impecáveis na teledramaturgia brasileira nos últimos anos.
VIROU O JOGO APÓS DEMISSÃO
Carolina Ferraz deixou a Globo e começou a investir em um canal de receitas no YouTube. A famosa foi sondada pelo SBT para comandar um programa, mas não aceitou as condições impostas pela emissora de Silvio Santos. A morena tinha vontade de apresentar uma atração feminina, mas acabou aceitando o desafio de comandar o “Domingo Espetacular”, da Record, levando a experiência que ganhou no “Fantástico”, nos anos 1990.
