Carrie Underwood fala de sua raiva de Deus após abortos
Carrie Underwood, de 37 anos, fez um desabafo sincero, sobre sua relação com Deus, após sofrer três abortos espontâneos.
“Eu tive uma conversa honesta com Deus e disse a Ele como me sentia. Eu estava com um pouco de raiva e me senti culpada por estar furiosa com Ele. Falei que precisávamos de algo. Nós precisávamos ter um bebê ou saber se não poderíamos, não podíamos mais viver aquilo”, disse ela, no reality show virtual da família, Mike and Carrie God & Country.
A cantora hoje é mãe de duas crianças, frutos de seu casamento com o ex-jogador de hóquei, Mike Fisher, que relembrou os momentos densos que passaram juntos.
“Eu me senti frustrado. Não sabíamos como seria o futuro. Nós pensamos em adotar, passaram muitas coisas nas nossas cabeças”, explicou ele.
Por fim, a artista confessou que não imaginaria passar por essas provações.
“É o tipo de coisa que você não vê acontecendo com você”, concluiu ela.
Quarto do Pânico
Carrie Underwood é uma cantora muito famosa, e seu livro Find Your Path, está fazendo um enorme sucesso, incluindo uma divulgação do próprio em Nova York.
Porém, o coração dela estava em outro lugar: Nashville, local na qual vive, que está sofrendo com os tornados, que já foram responsáveis pela morte de mais de duas dúzias de pessoas.
“Fiquei tipo mandando mensagens para todo mundo que conheço e perguntando ao meu marido tipo 'todo mundo está bem?'", revelou ela durante sua participação no programa Today.
Por conta do fenômeno, o marido dela, o ex-jogador de hóquei Mike Fisher, precisou se abrigar em um quarto do pânico ca casa do meio da noite junto com os dois filhos, Isaiah e Jacob.
“Aposto que todo mundo estava chorando, às 2 da manhã, em pânico", afirmou.
Os tornados atingiram o centro do Tennessee, que foi colocado em estado de emergência, com pessoas desaparecidas em todo o estado segundo as autoridades.
O governador do Tennessee, Bill Lee, disse em entrevista coletiva que o número de mortes provavelmente aumentará até o final do dia.