Casa de Vidro do “BBB 23” impulsiona audiência de “Travessia”
A Casa de Vidro do “BBB 23” que começou na manhã da última terça-feira (10), impulsionou a audiência da novela “Travessia”. O folhetim das nove até o intervalo de exibição do boletim do reality marcou 24,1. O desempenho da metade do capítulo é considerado maior que toda a média da terça anterior, quando foram registrados 23,7.
Já o ‘esquenta’ do “Big Brother Brasil”, apresentado por Tadeu Schmidt, teve média de 25,0 pontos. O ex-titular do “Fantástico” conversou com os confinados nas instalações do programa no Via Parque Shopping, no Rio, e abriu a votação para fechar o elenco de 22 participantes, dois vindos da Casa de Vidro, sendo um homem e uma mulher.
Na continuidade da obra de Glória Perez, foram 24,9 pontos. Ou seja, a trama conseguiu segurar o público vindo do ‘pré BBB’, caindo em apenas um décimo e aumentando em 0,8 pontos em paralelo à primeira parte da trama.
Pelo visto, a divulgação dos nomes da Casa de Vidro do “BBB” não turbinou os programas de Patrícia Poeta e Ana Maria Braga. Na noite da segunda-feira (9), no intervalo de “Travessia”, Schmidt informou sobre a revelação dos nomes do quadro no dia seguinte pelo horário da manhã.
O “Encontro” marcou média de 7,8 pontos na última terça (10). O número é 10% que na semana passada. A edição do dia 3 de janeiro cobria o velório de Pelé. O “Mais Você”, por sua vez, recuou em 14% entre duas semanas, com média de 7,5 na edição do dia 10.