Casal! Bruno Cabrerizo prestigia Carol Castro em pré-estreia

Casal Bruno Cabrerizo prestigia Carol Castro em pre-estreia

A pré-estreia do filme O Juízo, dirigido por Andrucha Wadington, lotou as salas de cinema do shopping Rio Sul, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (03). Em meio a uma constelação de famosos, a chegada de Carol Castro - linda de vermelho - com o namorado, Bruno Cabrerizo, roubou a cena.

O casal, que se conheceu nos bastidores de filmagem do longa O Garoto, de Bruno Saglia, ainda não lançado, começou a namorar durante as gravações de Órfãos da Terra, novela que antecedeu Éramos Seis na faixa das 18h.

De mãos dadas, o casal posou sorridente e mostrou que a relação vai muito bem.

Carol integra o elenco ao lado de Fernanda Montenegro, Criolo, Felipe Camargo e Lima Duarte, no elenco.

O filme conta a história de um acerto de contas que custa mais de duzentos anos para acontecer. Desempregado e vivendo uma crise em seu casamento com Tereza (Carol Castro) por conta do alcoolismo, Augusto Menezes, papel de Felipe Camargo, decide se mudar com a mulher e o filho, Marinho (Joaquim Torres Waddington), para uma fazenda deixada de herança pelo próprio avô. Entretanto, a propriedade é assombrada por (Criolo) e Ana (Kênia Bárbara), escravos decididos a por em prática uma vingança contra os antepassados de Augusto. 

Carregar Mais Notícias