Caso Diddy: Beyoncé, Jay-Z e LeBron James são citados como testemunhas

O rapper e empresário Sean Diddy Combs foi mais uma vez acusado de tráfico de pessoas. A magnata de 55 anos está presa nos Estados Unidos, onde responde por crimes de violência sexual e tráfico humano, entre outros que podem entrar em mais uma das acusações na justiça.
Segundo informações por meio de documentos obtidos pelo portal TMZ, o P. Diddy teria agredido e humilhado um homem chamado Joseph Manzaro em 2015, em uma das famosas festas “Freak-off” . Segundo a testemunha, estavam na festa os cantores Beyoncé e Jay-Z e o jogador de basquete LeBron James.
O relato de Manzaro
Segundo informações de Manzaro, ele foi drogado e levado para uma área chamada de Star Island, em Miami, onde seria realizada a festa de aniversário de Diddy, e ele teria sido obrigado a participar da famosa “freak-off”. Segundo Joseph, P. Diddy teria prendido um pênis falso em seu rosto e obrigado a desfilar na frente dos convidados.
Incorporar do Getty Imagenswindow.gie=window.gie||function(c){(gie.q=gie.q||[]).push(c)};gie(function(){gie.widgets.load({id:’pr9Ws1pdRPp4AYSB_2m8Xg’,sig:’7bhzJqOL1hrgAUQw2n-mtIsjqmqqYUvOavkYYKhGTOc=’,w:’396px’,h:’594px’,items:’1784892142′,caption: true ,tld:’com’,is360: false })});
Diddy em evento de seu aniversário (Foto: reprodução/Dave Benett/Getty Imagens Embed)
O confiante ainda afirma que foi prolongado por um túnel secreto na casa do rapper, e teria sido visto pelo casal Jay-Z e Beyoncé, e segundo Joshep, a cantora teria questionado ao rapper por que havia um homem seminu com máscara de pênis parado ali e questionado o que estava acontecendo e ainda segundo a fonte, um homem da equipe de Diddy teria revelado que isso era uma feita para quem dedura. “Diddy quer que ele veja o que acontece com quem dedura”. “Isso faz parte da proteção dele“, teria dito a segurança de Diddy.
Uma festa
Por fim, Manzaro teria sido exibido à força, usando apenas sunga e couro, e foi submetido a atos com os quais não teve o seu consenso. Segundo ele, a cantora Gloria Estefan e seu marido, Emilio Estefan, o jogador LeBron James e o joalheiro Jacob Arabo estiveram presentes na festa. Gloria já negou qualquer envolvimento no caso, o casal Jay-Z e Beyoncé ainda não se pronunciaram sobre.
Foto destaque: P.DIDDY em evento (Foto: reprodução/AFP/Angela Weiss)