“Casos de Família” faz SBT crescer quase 30% e tira emissora do fundo do poço
O “Casos de Família” foi o responsável por resgatar a audiência do SBT na última quinta-feira (15), tirando a emissora dos amargos índices provocados por produções americanas.
A média registrada do programa apresentado por Christina Rocha foi de 3,2 pontos na Grande São Paulo. Em contrapartida do que apresenta as atrações anteriores a ela, o crescimento foi de 28% sobre o “Decisões do Dia”, que teve média de 2,5.
Em comparação com as médias do “Primeiro Impacto”, com percentual de 3,2 pontos entre 7h e 12h, e “Os Pequenos Johnstons”, com um índice de 2,6 pontos, a queda de audiência foi de 18%.
No entanto, a atração do horário do meio-dia ainda pontuou mais que o 1° bloco do horário eleitoral, diferente do que aconteceu no dia 8 de setembro, quando o espaço de propaganda política registrou 0,2 pontos a mais que o programa dos anões.
A partir desta segunda (19), “Maria Esperança” e “Cristal” passam a ocupar o horário do “Os Pequenos Johnstons” e do “Decisões do Dia”, a fim de resgatar os números do canal. Todo esse vai e vem de mudança parte do próprio dono da emissora.