Cassia Kis desabafa sobre morte da mãe: ‘Enfiaram num saco’
Cássia Kis está vivendo um turbilhão de emoções na pandemia, entre momentos felizes e bem tristes. Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, a atriz fez um desabafo triste sobre a morte de sua mãe.
Ela revelou que, apesar de não ter morrido por Covid-19, sua mãe Dona Piedade Monteiro foi enterrada como todos que morreram nesta época e Cássia não pode sequer se despedir dela.
“Ela partiu no fim de agosto, em plena pandemia. Não morreu de Covid, mas foi colocada dentro de um saco como todos; foi-se sem eu vê-la, sem eu me despedir. Enfiaram o corpo dentro de um caixão e não conseguimos nem colocar uma roupa, não a vimos no pós-morte. Sei que foi um até logo. Pedi muito para que minha mãe fosse bem recepcionada, bem cuidada, que os espíritos a conduzissem para um bom lugar. É tão forte”, disse.
Cássia ainda revelou que o que a deixa conformada é que, antes de morrer, Dona Piedade Monteiro estava feliz.
“Sinto saudade, queria ter segurado a sua mão. Passei meses dizendo à minha irmã: "Dinha, estou me organizando para ir aí. Quero ficar segurando a mão da mamãe. Eu queria só estar perto segurando a mão dela". Mas minha família me disse que, dias antes, ela estava cantando muito, estava divertida. Ela estava em paz. Estavam todos em paz, prontos”, afirmou.