Cássio Gabus Mendes dá spoiler de Éramos Seis

Cassio Gabus Mendes da spoiler de Eramos Seis

Depois de uma bela briga com João Aranha (Caco Ciocler) e Shirley (Barbara Reis), Inês (Carol Macedo) optou por sair de casa, principalmente para reencontrar Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Carlos (Danilo Mesquita).

Após um reencontro que promete mexer com as emoções dos telespectadores, em Éramos Seis, atual novela das 18h da Globo, a jovem, contudo, deve levar um belo choque, ao descobrir que Carlos seguiu a vida e está namorando Mabel (Carla Nunes).

Vale lembrar que Inês foi obrigada a deixar a vida em São Paulo, para morar na Bahia, junto com Shirley e João, seus pais biológicos.

“O Afonso é um homem simples, um homem bom. A partida das duas foi uma tragédia em sua vida. Ele sofreu, deixou de ver graça nas coisas simples, mas seguiu em frente com a esperança de um dia reencontrar Inês. Reuniu forças para superar o que aconteceu”, chegou a afirmar o próprio Cássio Gabus Mendes, sobre o assunto.

“Afonso amava Shirley, mas certamente o amor de pai é mais forte do que qualquer outra relação. É o amor legítimo de quem viu a filha nascer e crescer, participou dos principais momentos de sua vida até a adolescência. E, no fim, precisou deixar a filha partir com a mãe e o pai biológico”, complementou o famoso ator.

Cássio ainda comentou sobre o fato de Inês amar mais Afonso (por quem foi criada) do que o pai biológico.

“Esse carinho e amor entre os dois é muito natural. Ele conheceu Shirley quando Inês ainda estava na barriga. Assumiu a paternidade dela ali mesmo. Ao longo de 13 anos, se dedicou e se preocupou em ser o melhor pai que podia. Quanto mais o tempo passa, mais forte fica esse sentimento entre pai e filha, mesmo depois de sua partida. O retorno de Inês vai colorir novamente a vida de Afonso”, afirmou o artista.

Tais cenas, aliás, prometem mexer, ainda mais, com a atenção dos telespectadores, durante o próximo final de semana.

Carregar Mais Notícias