Catia Fonseca vai para cima de Sara Winter ao vivo, envolve polícia e quebra tudo na Band: “Toma vergonha na cara”
A apresentadora perdeu a paciência ao saber que a militante de extrema direita havia divulgado na internet os dados de uma criança vítima de estupro
Catia Fonseca se irritou ao vivo durante o Melhor da Tarde, na Band, nesta segunda-feira (17). O motivo? Ela descobriu que Sara Winter havia divulgado os dados de uma menina de dez anos que foi estuprada pelo próprio tio e acabou engravidando.
“Eu fico possuída”, disparou a comunicadora durante a atração.
Catia Fonseca foi para cima da militante de extrema direita e se mostrou favorável ao aborto, principalmente nesse caso “Dona Sara, se você tivesse dez anos e seu tio te estuprasse, você estaria achando o mesmo sobre o que diz da vida dos outros?”, questionou.
O momento repercutiu bastante nas redes sociais, já que a famosa estava visivelmente estressada com o assunto. “Por que você não toma vergonha na cara? Tenha responsabilidade e aja como uma pessoa digna”, escrachou a veterana.
Catia Fonseca diz que Sara Winter deveria ser presa
A apresentadora ainda ameaçou envolver a polícia, já que essa não é a primeira vez que a direitista – que se declara como ex-feminista – causa polêmicas. “Vamos deixar a religião de lado [para falar de aborto]. Ela deveria ser processada, ficar lascada. Deveria ser presa”, completou.
A apresentadora perdeu a paciência ao saber que a militante de extrema direita havia divulgado na internet os dados de uma criança vítima de estupro Catia Fonseca se irritou ao vivo durante o Melhor da Tarde, na Band, nesta segunda-feira (17). O motivo? Ela descobriu que Sara Winter havia divulgado os dados de uma menina […]