Cauã Reymond pode deixar a Globo em breve, diz colunista

Cauã Reymond

é uma das estrelas da TV Globo, está no ar na novela “Terra e Paixão” e deve continuar trabalhando com a emissora em novos projetos. Porém, segundo a coluna de Fábia Oliveira, o contrato fixo do ator pode estar com os dias contados.

Vale lembrar que, apenas nesta semana, Paolla Oliveira e Regina Casé encerraram seus contratos fixos com a Globo. Um dos motivos desta “readequação” da emissora é muito por conta dos altos salários pagos nestes contratos aos artistas do primeiro escalão.

Paolla Oliveira fez um textão agradecendo todos os anos que passou por lá, relembrando os grandes momentos na TV Globo, prometendo “voltar em breve”.

“O tal o post do crachá anda tão comum, não é? Eu mesma me questionei se era necessário. E cheguei a conclusão que sim pois, afinal, são 18 anos em que venho construindo uma história na Globo – uma emissora em que agarrei a todas as oportunidades. E com o tempo, nela, construí uma carreira da qual me orgulho muito, resultado de muita entrega e compromisso.

Na Globo eu estreei cheia de sonhos – belíssima – em 2005. Logo na minha terceira oportunidade encarei minha primeira protagonista em horário nobre, um salto gigante. Aprendi muito com tudo e jamais me acomodei com as conquistas. Porque sucesso, para mim, é resultado de talento e empenho. Pra dar vida a personagens, a gente tem que ir a fundo, se dominar, buscar coisas novas e compreender o que ainda nem sabemos sobre a gente e nossas emoções.

Fui de adolescente, mocinha batalhadora traída pelo irmão, policial linha dura, influenciadora ingênua, mãe de família, garota de programa. Já peguei tirolesa, fui dublê e esbarrei num Emmy. Acabou? Não acabou! Ainda tem a Jordana, de Justiça 2, que logo vocês vão conhecer. E não importa onde eu caia, seja de paraquedas ou não, uma coisa eu sei: seguirei construindo.

Encerrar um contrato fixo nos dias de hoje não causa mais estranhamento a ninguém. Mas é claro que coloca as coisas em perspectiva. Reconheço esse ciclo de alegrias e conquistas e não poderia deixar de lado, portanto, meu post do crachá.

Foi exatamente como desejei. E como eu trabalhei para que fosse. Obrigada, TV Globo, até já!”, escreveu a atriz.

Já Regina Casé ainda não fez nenhuma postagem sobre o assunto, mas confirmou que encerrou o contrato fixo com a emissora ao jornal O Globo.

“Estou na Globo há mais de 40 anos, nunca deixei de trabalhar, tanto dentro como fora da emissora, quando em cinema e teatro. De lá para cá, vivi diversos momentos, diversas mudanças de gestão, formas de trabalhar e fazer. Encaro com muita naturalidade cada um desses momentos. Houve uma mudança no modelo de contrato da Globo, mas é como se não houvesse, porque continuo trabalhando aqui e fora”, começou.

“Fechamos o ano com um sucesso estrondoso da Zoé em “Todas as flores” e com a volta de Dona Lurdes, que, de tão querida, seguiu a vida, de uma novela para um filme, que será lançado ano que vem no cinema e em todas plataformas da Globo. Também começo 2024 com dois novos projetos já programados na própria TV Globo. Continuo também com projetos fora, agora até com mais flexibilidade, dentre eles três filmes, todos já com data marcada para rodar. É a vida sendo vida. E que a vida, vida seja”, finalizou.

Regina estava no ar na Globo até o último dia 20, quando foi exibido o desfecho de “Todas as flores”, de João Emanuel Carneiro.

Atualmente, ela está trabalhando nas filmagens de “Dona Lurdes – O Filme”, baseado no livro “Diário da dona Lurdes”, que a autora Manuela Dias lançou após “Amor de mãe”. A história narr

Carregar Mais Notícias