Cauã Reymond protagoniza sexo ardente com ator da Globo e dispara: “Tesão não tem cara”

Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele em cena de sexo no filme Piedade (imagem: Reprodução)
Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele no lançamento do filme Piedade (imagem: Reprodução/ Instagram)

Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele, da Globo, são protagonistas do filme Piedade com promete história impactantes e cenas de tirar o fôlego

Muitas expectativas foram criadas para um dos filmes que promete polemizar assim que chegar para o grande público nas salas de cinema brasileiro, trata-se do filme Piedade protagonizado pelos atores da Globo, Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele.

O filme dirigido por Claudio Assis, responsável por outros sucesso brasileiros como Amarelo Manga e Baixio das Bestas, teve estreia em um festival de Brasilia no último fim de semana e já causou burburinhos pelas cenas fortes de sexo protagonizada por Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele.

A história do longa, Piedade, também traz outra polêmica, os impactos ambientais causados em uma região depois da construção de um porto. O filme foi rodado em 2017 e está sendo apresentado em festivais por enquanto.

Cauã Reymond inclusive falou sobre suas apimentadas cenas de sexo com o colega da Globo, Matheus Nachtergaele: “Matheus é um tubarão no filme. Ele tem pegada, em todos os aspectos… Ele tem pegada com todos os personagens.”

Quando questionado pela imprensa sobre o desejo em cena para dar mais realidade que o cinema pede, Cauã Reymond dispara: “Tesão não tem cara, não tem motivo. Às vezes, você tem tesão só pelo jeito que uma pessoa mexe a mão.”

O enredo do filme traz Matheus Nachtergaele na pele de um advogado que chega em uma comunidade defendendo os interesses de uma petrolífera que deseja comprar os terrenos dos moradores a todo custo. Ele então se relaciona com Cauã Reymond na intensão de conseguir mais apoio, já que o personagem do Cauã é morador da região.

Segundo informações do jornal Extra, do Grupo Globo, as cenas que promete dar o que falar são duas, na primeira Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele aparecem de rosto colados e com a respiração bem ofegante. Na segunda sequência os atores já aparecem totalmente nus e o personagem de Cauã inicia beijando as coxas de Matheus e vai até o peito do advogado, depois inverte-se as posições.

Vale lembrar que Matheus Nachtergaele está no ar na Globo na série Os Filhos da Pátria, em sua segunda temporada. Já Cauã volta para as novelas em 2020 interpretando o papel de gêmeos na trama Em Seu Lugar da autora,  Lícia Manzo com estreia prevista para abril.

Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele em cena de sexo no filme Piedade (imagem: Reprodução)
Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele em cena de sexo no filme Piedade (imagem: Reprodução)
Carregar Mais Notícias