Cauã Reymond surge de sunga e tamanho da ‘mala’ leva fãs ao delírio: “Tudo seu?”

Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)
Cauã postou foto só de sunga e fãs vibraram (Foto: Reprodução/Instagram)

Cauã Reymond deixa fãs animados com foto de sunga.

Cauã Reymond resolveu agradar os fãs com uma foto de tirar o fôlego. O galã da Globo posou só de sunga e fãs não evitaram de da aquele zoom na foto.

O pessoal gostou da mala do bonitão e fez questão de ressaltar isso nos comentários. “O zoom é inevitável”, “Só quem deu zoom”, “Aí Cauã poxa”, “Gostosa essa vibe”, “Pelo amor de Deus”, “Ce tá doooidooo”. Cauã Reymond não é muito de se expor nesses tipos de fotos, porém, ele abriu uma exceção e deixou o público fervoroso.

Ele já tinha chamado a atenção mais cedo devido a um passeio com a esposa. Cauã Reymond e Mariana Goldfarb foram flagrados em momento íntimo na praia. Em clima de pegação eles aproveitaram o sábado de sol na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Diferente dos biquínis tradicionais, Mariana Goldfarb surgiu com um shortinho e top para o banho de mar. Tranquilo, o casal se mostrou alheio aos cliques dos fotógrafos. Casados desde o começo do ano, o casal tem muitos fãs e sempre causam com alguma polêmica.

Cauã Reymond revelou que a esposa não sente ciúmes, mesmo seu próximo par sendo sua ex-mulher. Por três anos Alinne Moraes e Cauã Reymond foram o casal do público. Eles eram queridinhos e até chegaram a atuar juntos em 2004, nas novelas “Da Cor do Pecado” e “Como Uma Onda”, porém, para aqueles que não se recordam, eles não tinham tantas cenas juntos. Apesar do longo relacionamento, o mesmo não terminou em matrimônio.

Mas ainda assim, ele garantiu que não será problemas, pois é zero ciúmes. “Vai ser muito bom reencontrar a Alinne. Acho ela uma superatriz, ótima profissional. Aqui em casa é zero ciúme e na casa dela também não terá. Faremos uma boa novela e será uma ótima parceria”, disse Cauã Reymond para o folha.

View this post on Instagram

Vibe de hj ☀

A post shared by Cauã Reymond (@cauareymond) on

Carregar Mais Notícias