Cauê Fabiano exibe tatuagem de super-herói e fãs aprovam

Cauê Fabiano
Cauê Fabiano mostra tatuagem de super-herói (Imagem: Reprodução / Globo)

Cauê Fabiano mostrou que é fã de super-heróis e apareceu na CCXP 2019 na última quinta-feira (5), ao lado de uma das figuras mais memoráveis dos filmes da Marvel neste ano: o Homem de Ferro.

O jornalista da Globo aproveitou o momento e posou ao lado do grande protagonista do filme Vingadores: Ultimato, e mostrou uma tatuagem feita em homenagem ao personagem interpretado pelo ator Robert Downey Jr.

“Homens de Ferro (e um menino de lata)”, brincou o famoso na legenda da publicação. O desenho, feito no braço, ganhou destaque junto com a armadura enfeitada com luzes, simbolizando as Joias do Infinito.

Nos comentários, os fãs adoraram o clique. “Simplesmente fod*”, destacou uma. “Muito show essa tattoo!”, acrescentou outro. “Agora só falta ele te tatuar no braço dele”, brincou um terceiro. “Lindo demais”, elogiou mais um.

A cada aparição na programação da Globo, no Mais Você de Ana Maria Braga ou no Encontro com Fátima Bernardes, Cauê Fabiano exibe uma camisa diferente, normalmente fazendo referência a nomes da TV, como Fausto Silva, e a super-heróis.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Homens de Ferro (e um menino de lata) #ccxp2019

Uma publicação compartilhada por Cauê Fabiano (@cauefabiano) em

Cauê Fabiano nega boato de que tenha perfil no Tinder

Cauê Fabiano recorreu às redes sociais na última segunda-feira (16) para fazer um alerta aos seguidores. Inconformado com a propagação de boatos de que ele estaria cadastrado em um aplicativo de namoro, o repórter se viu na obrigação de prestar esclarecimentos.

Por meio de um vídeo veiculado no Instagram, o jornalista repudiou o uso indevido de sua imagem e, em tom de revolta, fez questão de negar que o perfil na rede social de relacionamentos tenha sido criado por ele.

“Olá, pessoal. É absolutamente indevido e irresponsável o uso de minha imagem em aplicativo de relacionamento como o Tinder. Em primeiro lugar, a pessoa que estiver fazendo isso pode ludibriar pessoas. As pessoas podem se expor, mandar imagens, marcar encontros com uma pessoa que não sou eu e isso pode ser perigoso!”, iniciou o desabafo.

“Outra coisa: antes de espalhar esse tipo de boato, vamos pensar que existe uma pessoa do outro lado. Esse e o tipo de coisa que pode arruinar um relacionamento. Não o meu, porque vai muito bem, obrigado! Nós somos muito bem resolvidos. Mas já pensou que isso pode acabar com um casamento?”, disse ainda.

Carregar Mais Notícias