CCXP19 | Margot Robbie: ‘Feminismo não é só para mulheres’

CCXP19  Margot Robbie Feminismo nao e so para mulheres

As meninas poderosas de Aves de Rapina, um dos próximos lançamentos da Warner Bros., foram recebidas com muito amor e carinho pelo público brasileiro. Com direito a gritos, aplausos e muita emoção, os fãs fizeram bonito na hora de recepcionar Margot Robbie, nossa Arlequina, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollet-Bell, Rosie Perez e Ella Jay Basco e a diretora Cathy Yan. 

Durante o painel que recebeu o elenco e a diretora, Margot comentou que a ideia de fazer o filme partiu dela.
 
"Eu não estava pronta para me despedir dela depois de Esquadrão Suicida. Comecei a ler os quadrinhos e me tornei ainda mais obcecada pela Arlequina. Além disso, descobri outras personagens, principalmente as femininas. 
Eu fiz a proposta do projeto há uns 4 anos, enquanto estava fazendo Esquadrão. Começamos a montar a história do ponto de vista da Arlequina e e uma história original de Aves de Rapina".
 
Cathy Yan, que dirige Aves de Rapina- Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, também comentou sobre o projeto.
 
“Foi incrível ver a reação de vocês. A gente trabalhou muito nesse 'bebê'. Foi uma experiência incrível, agradeço a Margot pela ideia e por ter me escolhido para dirigir. É uma história inspiradora, é sobre as mulheres. Essa é a Gotham de Harley Quinn, é colorida e doida”, afirmou.
 
Empoderada, Margot Robbie comentou sobre o filme ser girl power e ainda mandou seu recado.
 
"Feminismo não é só para as mulheres, homens também podem ser feministas", afirmou.
 
Sobre sua versão preferida de Arlequina, a protagonista confessou que é apaixonada por todas, já que está vivendo a personagem pela terceira vez.
 
"Já estou gravando como Harley de novo, para o próximo Esquadrão Suicida. Tem várias versões dela, amo todas e eu amo me fantasiar", revelou.

Aves de Rapina- Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreia dia 6 de fevereiro nos cinemas.
Carregar Mais Notícias