CCXP22: UOL está confirmado no evento e promete diversas surpresas

estande do uol na ccxp

Após dois anos, a – maior festival de cultura pop do mundo – está de volta ao Expo São Paulo, entre os dias 1º e 4 de dezembro. E o UOL, pelo sétimo ano consecutivo, marcará presença no evento como expositor, sendo que, para esta edição, a maior empresa brasileira de conteúdo, serviços e tecnologia do país preparou uma programação especial para quem estiver presente ao longo dos quatro dias de feira.

Com estande de 90m² que receberá o selo UOL Play, os entusiastas do mercado de cultura pop poderão acompanhar uma série de conteúdos ao vivo, diretamente do estúdio do Canal UOL, na companhia de Chico Barney, Roberto Sadovski, Aline Ramos, Lucas Pasin, Fefito, Dieguinho Schueng e Yas Fiorelo. Além de repercutir os principais assuntos do universo de cinema, séries, celebridades e cultura pop, também vão entrevistar convidados imperdíveis do evento.

A programação começa às 13h, com o Splash Show, que será transmitido ao vivo diretamente do estúdio, ganhando edições extraordinárias no sábado e no domingo – ainda mais focadas em cultura pop. Pela primeira vez, o trio formado por Fefito, Dieguinho Schueng (do canal Bora Comentar) e pela humorista Yas Fiorelo irá se encontrar pessoalmente.

O programa terá um bloco para comentar as expectativas do dia (anúncios, participações, painéis, trailers) e repercutir as notícias geradas no evento. Já Roberto Sadovski, durante à tarde, irá capitanear entrevistas com talentos dos Estúdios e serviços de streaming que estarão presentes no evento, ao vivo.

Leia+:

CENTRAL SPLASH E BRINDES

A programação continua com Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin, que vão apresentar o programa Central Splash, às 18h, unindo fofocas, informação e humor – sem infringir nenhum tratado da Convenção de Genebra– ao vivo, em estúdio, juntos pela primeira vez. Durante a CCXP, a atração terá edições extraordinárias no fim de semana que farão a interseção entre o maior evento de cultura pop do mundo e os temas sempre abordados na programação.

Pensou que acabou? Além de uma arquibancada com tomadas para quem necessita carregar o celular e TVs projetadas no topo do estúdio para acompanhar “de perto” a programação ao vivo, o visitante também pode ganhar prêmios.

Na área lateral do estande, a Ingresso.com fará uma ativação buscando gerar diversão e interação com os visitantes. Por meio de uma “Slot Machine”, popularmente conhecida como máquina caça-níquel, a sorte de quem passar por lá será testada.

Leia+:

Com a combinação correta, os participantes serão premiados com diferentes benefícios, como descontos no site da Ingresso.com, para você marcar presença nas maiores estreias do cinema, cortesias em assinaturas de UOL Play, para você curtir conteúdos exclusivos, e muitos brindes personalizados.

Para Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços, a CCXP é o mais relevante indicador de como o público brasileiro consome cultura pop e, por isso, é importante conhecer e se conectar a estas pessoas, que são em sua maioria jovens e engajadas.

“Somos ávidos por inovação, seja no conteúdo que produzimos ou nos produtos e serviços que ofertamos, e participar da CCXP é importante para estabelecermos uma relação mais próxima com uma audiência jovem e antenada”, explicou.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias