Celso Portiolli brinca com candidatura para presidente e seguidores não perdoam
O apresentador SBT entrou em uma brincadeira sobre a teoria da conspiração de que seu nome estaria envolvido nos atentados do dia 11 de setembro de 2001.
Dessa vez, o titular do Domingo Legal viu seu nome envolvido em outra confusão, já bem conhecida entre os seguidores e fãs do apresentador. Trata-se do trocadilho “Por Ti Olhe”.
“Vou processar. Já não aguento o ‘Que o Celso Por Ti Olhe’. Agora vem esse“, declarou Celso que escreveu a frase na legenda da foto que traz outro trocadilho com seu nome: “Celso Patriolli”
Nos comentários, os seguidores do comunicador entraram na brincadeira. “Nem vou pedir um cargo porque será nepotismo“, salientou uma seguidora cujo sobrenome também é Portiolli. “Ah, cara! Você é demais, como te admiro“, exaltou outro.
“Eu voto! E duvido que esse gaste tanto com leite condensado“, alfinetou mais um, sobre os gastos do governo Jair Bolsonaro com o produto. “Pronto, resolvido o problema do nosso país, os horários políticos vão ser tudo no estilo TikTok“, decretou ainda outro.
Celso Portiolli lamentou a decisão de Fausto Silva, que anunciou a sua saída da Globo no final do ano após 32 temporadas como o rei dos domingos do canal carioca. O apresentador do SBT pediu para que o veterano reconsidere o seu afastamento da TV.
“Cara, amo o Faustão. Um baita cara generoso e um animador nota 1000“, enalteceu. “Sempre fui um defensor do Fausto, sei o quanto é difícil estar na frente das câmeras e segurar o programa, manter o ritmo e o clima“, pontuou.
Portiolli disse que Faustão se tornou mestre no assunto e pediu: “Eu espero que até dezembro ele mude de opinião“. O fim do acordo entre Globo e Fausto Silva foi anunciado no último dia 25 e pegou o país de surpresa.
Confira:
Ver essa foto no Instagram