Celso Portiolli comenta dificuldade em apresentar Teleton sem Silvio Santos: – Continuar legado de amor

Nesta segunda-feira, dia 29, aconteceu a coletiva de imprensa do Teleton do qual o ESTRELANDO marcou presença. Durante o evento, Celso Portiolli falou sobre o desafio de apresentar o programa após a morte de Silvio Santos.

À frente do Domingo Legal, Celso revelou que falar do comunicador é bem difícil e aproveitou para citar algumas memórias com o apresentador. 

– Eu tive momentos memoráveis com o Silvio no palco. Momento brincando com Hebe, ele me fazendo cantar, eu imitando ele para ele… Brincando com ele e ele olhando para mim com aquela cara. Enfim, vai ser um Teleton bastante emocionante pra mim.

Portiolli relembrou como foi apresentar seu programa no dia seguinte a morte do comunicador, onde se emocionou em vários momentos: 

– Assim como eu tive dificuldade pra apresentar aqui no domingo, logo após a perda dele, eu vou imaginar a mesma ordem, o mesmo pedido dele: Vai lá e faz. Então, é como se fosse um pedido dele, de continuar esse legado de amor e de comprometimento com a AACD e seus parceiros.  

Padrinho do Teleton, Celso Portiolli, não deixou de mencionar a importância do evento em sua vida.

– O Teleton na minha vida parece muito com a minha carreira. Eu comecei no SBT na produção atrás das câmeras, passei pra redator, diretor, apresentador e fui crescendo. E hoje tenho um horário importante no domingo que é o dia mais importante do SBT… No Teleton foi parecido.

– Comecei fazer externas, me chamavam e eu estava lá, fui galgando horários. Comecei de manhã, depois a tarde, a noite, depois o encerramento ao lado do Silvio e agora ao lado da Patrícia. Então, o mesmo carinho que eu tenho pela minha carreira, pela minha história, eu tenho pelo Teleton. A mesma gratidão que eu tenho pelo SBT, eu tenho pelo Teleton. 

Carregar Mais Notícias