Celso Portiolli é amparado em saída do velório de Gugu, diz repórter

Celso Portiolli
Celso Portiolli à frente do Domingo Legal em homenagem a Gugu no último domingo (24) (Imagem: Leandro Taccilo / SBT)

Celso Portiolli foi amparado na saída do velório de Gugu Liberato, disse o Balanço Geral SP, que está na entrada da Assembleia Legislativa de SP acompanhando a chegada de familiares, amigos e artistas para o último adeus ao apresentador.

O apresentador do SBT foi um dos primeiros que chegaram ao local. Ele abraçou os amigos em comum e os familiares de Gugu. Entre os familiares está a mãe do comunicador, Maria do Céu, de 90 anos.

O velório foi aberto ao público pouco depois do meio-dia e tem previsão para terminar às 10h de amanhã (29). Antes da entrada dos fãs, os familiares fizeram uma cerimônia privada, com as câmeras das emissoras viradas para a parede.

Mais cedo, o herdeiro mais velho do famoso se emocionou ao entrar na Assembleia Legislativa, em São Paulo, carregando o caixão com o corpo do pai.

Em nota, antes do início do velório, a assessoria de Gugu Liberato pediu a compreensão dos fãs pelo momento difícil. “Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança”, disse a assessora Esther Rocha.

Celso Portiolli e famosos se emocionam com relatos envolvendo Gugu Liberato

O Domingo Legal de hoje, dia 24, foi de grande emoção. Celso Portiolli teve a missão de homenagear Gugu Liberato, que teve sua morte anunciada na sexta-feira (22). Na atração, figuras que estiveram presença na trajetória do famoso participaram do programa.

Nomes como das apresentadoras Mara Maravilha e Adriane Galisteu, do humorista Ivo Holanda, da coreógrafa Rafinha, do assistente de palco Liminha, do humorista Lucas Salles, da assistente de palco Alessandra Scatena e das jornalistas Silvana Kieling e Sonia Abrão, deixaram seus relatos sobre o loiro.

“É com muito apreensão e pesar que todo o país acompanhou o desdobramento do terrível acidente caseiro que tirou a vida do incrível apresentador brasileiro, Gugu Liberato. Não sei como expressar minha dor e de todos aqui”, começou Portiolli, que se emocionou em vários momentos.

O apresentador também desejou conforto para a família do animador e afirmou que a atração seria de completa homenagem ao Gugu.

Carregar Mais Notícias