Celso Portiolli revela que foi enganado na Black Friday: ‘Comprei com desconto e chegou isso’

Celso Portiolli no Domingo Legal que teve audiência recorde com homenagem a Gugu (Foto: Reprodução/SBT)
Celso Portiolli no Domingo Legal; ele mostrou o que comprou na Black Friday e o que recebeu em troca (Foto: Reprodução/SBT)

Nesta sexta (29) aconteceu a Black Friday e pela primeira vez parece que as pessoas levaram a sério e rendeu muita confusão. No entanto, as pessoas sempre temem serem enganadas com as promoções e Celso Portiolli disse que foi um deles.

Isso porque ele foi questionado o que comprou na Black Friday nas redes sociais e respondeu: “Nada e deu briga também… em casa”. Depois, Celso Portiolli contou que comprou sim: “Pra falar verdade comprei uns dvds do Johnny Depp e com desconto chegou isso”.

O “isso” referido por Celso Portiolli foram cenas de Johnny Depp, mas com seu rosto no lugar do ator americano. “Esses dias eu tava assistindo o Passa ou Repassa… com o Johnny Depp”, brincou um. “Hahahahahahaha vai caindo em qualquer ofertinha, vai”, comentou outra. “Não vi nada de errado, esse não é msm o Johnny Depp!?”, disse um terceiro fã do artista do canal do Silvio Santos.

Black Friday Celso Portiolli homenageou Gugu Liberato no comando do Domingo Legal (Foto: Divulgação)
Celso Portiolli homenageou Gugu Liberato no comando do Domingo Legal (Foto: Divulgação)

Vale dizer que falando no Celso Portiolli, comovente foi e bem especial a homenagem feita por ele em relação a triste morte de Gugu. O apresentador do Sistema Brasileiro de Televisão mostrou um lado muito sensível e emocionou os telespectadores de uma forma muito honesta e real.

No domínio do Domingo Legal, que ficou nas mãos de Gugu por décadas, Celso provou que merece todo o sucesso que tem, por vender uma única coisa no vídeo: “verdade”. Isso mesmo, a homenagem feita para o apresentador da Record foi extremamente cuidadosa e de um bom gosto impressionante. De tudo que foi mostrado neste fim de semana, de longe, a melhor e mais fiel feita para Augusto Liberato.

Carregar Mais Notícias