Celso Portiolli surpreende e fala da ida de Gugu pra Record: “Ninguém nunca imaginou”

Celso Portiolli homenageou Gugu Liberato no comando do Domingo Legal (Foto: Divulgação)
Celso Portiolli homenageou Gugu Liberato no comando do Domingo Legal (Foto: Divulgação)

Celso Portiolli surpreendeu ao exibir uma homenagem emocionada a Gugu Liberato no seu Domingo Legal, que já foi de Gugu por décadas

Celso Portiolli comandou o programa Domingo Legal hoje mergulhado em lágrimas. Isso porque o programa foi apresentado por décadas por Gugu Liberato, que faleceu recentemente, e o SBT decidiu dedicar todo o tempo do programa para fazer uma grande homenagem ao apresentador que já deu grandes alegrias aos brasileiros.

A passagem de Gugu pelo SBT foi interrompida no ano de 2009, quando ele decidiu aceitar uma proposta milionária da Record, iniciando o Programa do Gugu no canal. Após romper brevemente o contrato, retornou em 2016 com um novo programa, agora por temporadas. Atualmente, estava apresentando formatos prontos, sendo que o reality Canta Comigo ainda estava no ar.

No Domingo Legal especial, o SBT não ignorou a passagem do artista pela emissora concorrente e preparou um VT especial mencionando todos os programas de Gugu na Record, do início aos domingos até o esquema de temporadas às quartas-feiras. Surpreendeu, depois, uma declaração de Celso Portiolli.

Celso Portiolli e Sonia Abrão no palco do Domingo Legal (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli e Sonia Abrão no palco do Domingo Legal (Foto: Reprodução)

O apresentador revelou que, mesmo sendo de uma emissora concorrente, sempre acompanhava os programas de Gugu e chegou até a comentar que os formatos não estavam à altura do apresentador. “Existia um investimento muito grande no Gugu, menor que o nome, mas tinha…”, revelou o atual comandante do Domingo Legal.

Rafinha, que foi assistente de palco de Gugu tanto no SBT quanto na Record, esteve no palco do programa para dar seu depoimento sobre a “passagem” do apresentador. Em determinado momento, ela falou sobre a ida de Gugu para a Record que, quando foi anunciada, deixou todo mundo de surpresa. Ela disse que não imaginava a transição, e Celso completou: “Ninguém nunca imaginou”.

Carregar Mais Notícias