Celso Portiolli tem nome envolvido em escândalo e esclarece golpe: “Não tô fazendo festa”

">Celso Portiolli no Domingo Legal que teve audiência recorde com homenagem a Gugu (Foto: Reprodução/SBT)
Celso Portiolli no Domingo Legal (Foto: Reprodução/SBT)

Celso Portiolli usou seu perfil no Instagram na noite de hoje para fazer um alerta sobre um novo golpe utilizando o seu nome

Celso Portiolli usou seu perfil no Instagram na noite desta terça-feira (03) para fazer um alerta sobre um novo golpe utilizando o seu nome.”Atenção, pessoal, novo golpe! Tão olhando aí nas pessoas que eu sigo, pegando os contatos comerciais no perfil dessas pessoas que eu sigo”, iniciou.

“Tem muitas que são profissionais e tem telefones de contato ali e estão ligando, dizendo que eu estou fazendo evento e uma festa. É mentira!”, iniciou o apresentador, revoltado com a situação.

“Aí elas pedem para confirmar o convite através do PIN do WhatsApp. Na verdade, o que elas querem é roubar os seus dados”, afirmou ao seguir explicando como os bandidos tentam convencer as pessoas a acreditar na mentira.

“Tome cuidado! Não passe nenhuma informação de números que você receber através de SMS. Não passe! Tome muito cuidado porque são bandidos querendo roubar os seus dados”, explicou com bom humor, ao advertir seus seguidores.  “Essa é uma nova modalidade de golpe. Não tô fazendo festa, e ninguém é meu convidado!”, disse Celso Portiolli ao finalizar.

View this post on Instagram

Cuidado com esse golpe

A post shared by Celso Portiolli (@celsoportiolli) on

É válido lembar que recentemente Celso comentou sobre outro assunto. Isso porque ele foi questionado o que comprou na Black Friday nas redes sociais e respondeu: “Nada e deu briga também… em casa”. Depois, Celso Portiolli contou que comprou sim: “Pra falar verdade comprei uns dvds do Johnny Depp e com desconto chegou isso”.

O “isso” referido por Celso Portiolli foram cenas de Johnny Depp, mas com seu rosto no lugar do ator americano. “Esses dias eu tava assistindo o Passa ou Repassa… com o Johnny Depp”, brincou um. “Hahahahahahaha vai caindo em qualquer ofertinha, vai”, comentou outra. “Não vi nada de errado, esse não é msm o Johnny Depp!?”, disse um terceiro fã do artista do canal do Silvio Santos.

">Celso Portiolli no comando do Domingo Legal (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli no comando do Domingo Legal (Foto: Reprdução)
Carregar Mais Notícias