Celso Zucatelli sobre Gugu: ‘Tremenda inspiração para mim’

Celso Zucatelli sobre Gugu Tremenda inspiracao para mim

Nesta quinta-feira (28), Celso Zucatelli marcou presença no velório de Gugu Liberato, na Assembelia Legislativa de São Paulo.

Em conversa com a imprensa, o jornalista comentou sobre o legado deixado pelo renomado apresentador, que morreu na última sexta-feira (22), após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, Estados Unidos.

"Gugu deixou um legado de alegria para todos nós. Para o profissional de televisão, ele deixou um legado de respeito pelo telespectador, respeito por quem está do outro lado. Todos nós apredemos com ele, levo esse cuidado, essa alegria dele para minha vida", disse ele.

Em seguida, Zucatelli afirmou que pretende continuar esse legado.

"Me sinto na obrigação de perpetuar e todos nós temos que lembrar do que ele nos ensinou e seguir valorizando a boa comunicação, o cuidado com o telespectador", afirmou.

Além disso, o jornalista contou que tem Gugu Liberato como uma inspiração.

"Gugu sempre foi uma inspiração para mim como comunicador. Admiro a preocupação dele de levar a informação de forma clara para as pessoas", contou.

Zucatelli não acredita que alguém possa substituir Gugu.

"Não tem substituto de ninguém, cada um tem seu papel e sua história. Não tem como substituir uma figura espetacular como Gugu Liberato", falou.

Para conluir, o jornalista falou desta grande perda para a televisão brasileira.

"A TV perde muita alegria. Também perde essa reinvenção sem preconceito. Ele sempre foi uma tremenda inspiração para mim", finalizou.

Carregar Mais Notícias