Cesar Filho fala sobre o luto e revela planos de Gugu Liberato com a família

Cesar Filho e Gugu Liberato
Cesar Filho fala sobre o luto e revela planos de Gugu Liberato com a família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Começou nesta quinta-feira (28) e vai até a sexta-feira (29) o velório de Gugu Liberato, que faleceu após um trágico acidente doméstico na sexta-feira (22). A cerimônia acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), é aberta ao público e também conta com a presença de famosos.

Cesar Filho, que trabalha na Record — emissora que Gugu esteve até a sua morte —, marcou presença, lamentou a perda e a dor dos parentes do apresentador: “Muito difícil por tudo, pelos familiares… Me coloquei no lugar das crianças. Eles estudaram juntos“.

O apresentador do Hoje em Dia ressaltou sua proximidade com Gugu: “A gente foi muito próximo. A gente começou a carreira junto, sempre soube dos sonhos que ele sempre teve e das coisas que conquistou. Ele conquistou tudo que queria“.

Cesar ainda contou que o saudoso apresentador tinha planos com a família: “Ele estava no momento de fazer o que ele queria, que era trabalhar menos, conviver mais com a mãe, com a família e com os filhos lá“.

“Ele estava quase conseguindo isso, foi quando comprou a casa em julho”, finalizou, ao falar sobre a residência de Orlando, nos Estados Unidos. Foi nessa casa que Gugu Liberato caiu de uma altura de 4 metros e bateu a cabeça na quina de um móvel, ocasionando depois a sua morte cerebral.

Carregar Mais Notícias