César Tralli, abandona jornal na Globo e expõe dificuldade nos bastidores avisando que a casa caiu: “Medíocres”
Em tom de desabafo, César Tralli se revolta com situação e divide com os seus seguidores momento de insatisfação
César Tralli se tornou uma grande figura da TV Globo. Seu jeito irreverente de comandar o SP1 fez com que o jornalista ganhasse grande destaque dentro da emissora.
Sendo assim, o marido de Ticiane Pinheiro acabou ganhando diversos admiradores, principalmente nas redes sociais. E, através dela, o jornalista opta por dar suas opiniões pessoais a respeito sobre diversos temas que a sociedade enfrenta.
Nessa quarta-feira, 29 de julho, por exemplo, César Tralli resolveu comentar sobre a questão do déficit habitacional da cidade de São Paulo. Ao lado de um jardim de rosas, o profissional se revoltou.
E não é para menos! Diante das dificuldades que todo o país está enfrentando, os paulistas ainda têm que conviver com a falta de moradia na principal cidade da América Latina.
Milhões de famílias, como frisado pelo próprio César Tralli, não conseguem ter a casa própria na capital paulista. Os projetos habitacionais, desenvolvidos pelos governos, são, segundo ele, “medíocres”.
O marido de Ticiane Pinheiro, durante seu desabafo feito no Instagram, ressaltou a quantidade enorme de prédios abandonados que poderiam ser transformados em moradias populares.
Além disso, ele destacou também o grande número de terrenos desocupados que poderiam servir de área para a construção de conjuntos habitacionais.
Na legenda da publicação, em tom irônico, César Tralli foi fatídico e mostrou que, verdadeiramente, “a casa caiu” para milhões de paulistanos que ainda sonham com a casa própria.
+Bianca Andrade, após barraco ao vivo, é internada às pressas em hospital e estado de saúde preocupa
“A Casa Caiu. É este o sentimento real pra milhões que sonham com uma Casa Própria…cada dia mais inalcançável? Os programas habitacionais são medíocres perto da demanda. E, por outro lado, o próprio poder púbico tem um monte de prédios e terrenos que poderiam virar habitação popular, boa e barata”, disse o jornalista.
Confira o vídeo:
JORNALISTA ABANDONA O JORNAL NA GLOBO
Ao anunciar a morte do apresentador do SporTV, Rodrigo Rodrigues, César Tralli e a produção do SP1 trataram de fazer uma homenagem ao comunicador, vítima do Covid-19.
Durante a entrada do Globo Esporte, que até então virou quadro do noticiário, foi exibido alguns trechos de Rodrigo Rodrigues. Ao final do jornal, César Tralli e Felipe Andreolli decidiram deixar o estúdio da atração ao encerrar o programa em homenagem ao apresentador.
Em tom de desabafo, César Tralli se revolta com situação e divide com os seus seguidores momento de insatisfação César Tralli se tornou uma grande figura da TV Globo. Seu jeito irreverente de comandar o SP1 fez com que o jornalista ganhasse grande destaque dentro da emissora. +Rafaella, após se envolver com amigo de Neymar, […]