Chadwick Boseman ganha homenagens de famosos
Na noite da última sexta-feira, a triste notícia da morte de Chadwick Boseman, aos 43 anos, pegou a todos de surpresa. O ator, que ficou mundialmente conhecido por interpretar o Rei T'Challa de Wakanda, o Pantera Negra, lutava contra um câncer de cólon desde 2016, de forma privativa.
A notícia foi dada por meio das contas oficiais do artista no Instagram e Twitter, revelando sua batalha e explicando que a morte aconteceu em sua casa, ao lado da esposa e familiares.
Logo após a atualização, fãs e famosos passaram a semanifestar nas redes sociais, bem como homenageá-lo, ainda incrédulos. Colegas de elenco e amigos de Chadwick durante os trabalhos no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) desejaram conforto aos entes queridos da estrela, relembrando com orgulho as suas qualidades.
"Eu estou devastado. Isso vai além de um coração quebrado. Chadwick era especial. Verdadeiramente original. Ele era profundamente comprometido e constantemente curioso como artista. Ele tinha muitos outros incríveis trabalhos para criar. Eu sou infinitamente grato pela nossa amizade. Descanse em poder, Rei", escreveu Chris Evans, o Capitão América, no Twitter.
Confira em @ChrisEvans.
Angela Bassett, que interpretou a mãe de Boseman e Pantera Negra, fez uma longa e emocionante declaração ao astro.
“Era para Chadwick e eu estarmos conectados, para sermos uma família”, iniciou ela. "Mas o que muitos não sabem é que nosso história começou antes mesmo de ele tornar-se o Pantera Negra. Durante a festa de lançamento do filme, Chadwick me lembrou de algo. Ele cochichou no meu ouvido que quando eu recebi o meu diploma honorário da Universidade Howard, sua alma mater, ele foi o estudante designado a me acompanhar", revelou.
"E aqui nós estávamos, anos depois como amigos ans colegas, aproveitando a noite mais gloriosa de todas [a festa de lançamento]. Nós passamos semanas nos preparando, trabalhando, sentando um do lado do outro toda manhã nas cadeiras para a maquiagem, sendo caracterizados juntos como mãe e filho. Eu me sinto honrada por termos nos divertido. Este jovem rapaz tinha uma dedicação extremamente inspiradora", complentou ela.
"O sorrido dele era contagiante. Seu talento era surreal. Então, eu faço uma homenagem a esse lindo espírito, um artista consumado, um irmão com alma.‘Você não está morto, mas voou para longe’. Tudo que você possuía, Chadwick, você deu livremente. Descanse agora, doce príncipe. #WakandaForever”, finalizou a celebridade.
Veja a publicação oficial em @im.angelabassett.
Veja outras mensagens deixadas:
Mark Rufallo
Tudo o que tenho a dizer é que as tragédias acumuladas este ano só se tornaram mais profundas com a perda de #ChadwickBoseman. Que homem e que talento imenso. Irmão, você foi um dos maiores de todos os tempos e sua grandeza estava apenas começando. Senhor, te amo. Descanse em poder, Rei."
Veja o post em @MarkRuffalo.
Brie Larson
"Chadwick era uma pessoa que irradiava poder e paz. Que batalhou por muito mais do que ele mesmo. Que tirava tempo para realmente ver como você estava e disse palavras encorajadoras quando você se sentia para baixo. As conversas, a risada. Meu coração está com você a sua família. Vocêr fará falta e nunca será esquecido. Descanse em poder e em paz, meu amigo."
Veja em @brielarson.
Chris Hemsworth
"Vou sentir sua falta, cara. Absolutamente devastador. Uma das pessoas mais bondosas e genuínas que eu já conheci. Mandando o meu amor e apoio para toda a família. Descanse em paz."
Confira em @chrishemsworth.
Na noite da última sexta-feira, a triste notícia da morte de Chadwick Boseman, aos 43 anos, pegou a todos de surpresa. O ator, que ficou mundialmente conhecido por interpretar o Rei T'Challa de Wakanda, o Pantera Negra, lutava contra um câncer de cólon desde 2016, de forma privativa. Morre a atriz Phyllis Somerville, de Demolidor,...