Chefão do jornalismo da Globo, em meio a ataques e acusações, é flagrado descumprindo regra
Diretor de jornalismo da Globo descumpriu recomendação de isolamento social
A Organização Mundial da Saúde recomendou algumas medidas para conter o avanço da Pandemia do Coronavírus no mundo. A ideia é evitar que ocorra um congestionamento nos sistemas de saúde. O isolamento social é a arma mais poderosa no momento e vem sendo isso que as emissoras de televisão, como a Globo, estão reafirmando diariamente esse pensamento em seus telejornais.
Contudo, a incoerência de quem trabalha na Globo vem sendo destaque na mídia nos últimos dias. O primeiro a ser atacado foi o jornalista João Cosme, que comanda importantes telejornais na Globonews. Apesar de cobrar e pedir pelo isolamento social, ele foi filmado praticando exercícios pelas ruas do Rio de Janeiro e foi profundamente criticado por sua atitude.
Porém, ele não foi o único a ser incoerente com o que afirma em frente as câmeras. Amauri Soares, um dos mais importantes diretores do jornalismo da Globo, foi flagrado fazendo uma caminhada pela orla da zona sul do Rio de Janeiro, no final da tarde deste domingo, 19 de abril. Assim que percebeu que havia sido reconhecido o chefão acelerou os passos e tentou fugir do paparazzo.
O chefão do jornalismo da Globo, assim como João Cosme, não foram os únicos a quebrar quarentena. Recentemente, André Marques, apresentador do The Voice Kids, um dos programa que foi suspenso por conta do Coronavírus, foi flagrado em um bar com alguns amigos. Sem máscara, o contratado da emissora estava bebendo e desrespeitando o isolamento social.
Diretor de jornalismo da Globo descumpriu recomendação de isolamento social A Organização Mundial da Saúde recomendou algumas medidas para conter o avanço da Pandemia do Coronavírus no mundo. A ideia é evitar que ocorra um congestionamento nos sistemas de saúde. O isolamento social é a arma mais poderosa no momento e vem sendo isso que […]