Chega ao fim casamento de Mary-Kate Olsen e Olivier Sarkozy
Após quase cinco anos de casamento Mary-Kate Olsen está se divorciando do marido, o banqueiro francês Olivier Sarkozy, de 50 anos.
A notícia veio à tona depois que a imprensa conseguiu os documentos legais do processo de separação, onde dizia que Sarkozy estava expulsando a estilista de 33 anos de sua casa em Nova York, em meio à pandemia do coronavírus.
Olsen assinou uma intimação e o processo de divórcio dia 17 de abril, no Supremo Tribunal de Nova York, indicando: "Ficou claro que meu casamento acabou... o relacionamento foi irremediavelmente quebrado".
Mas ela foi informada que os tribunais de Nova York não estavam aceitando pedidos de divórcio durante a pandemia.
Agora, ela está pedindo ao tribunal que lhe permita registrar uma petição de divórcio de emergência, alegando:
"Meu marido rescindiu o contrato de arrendamento de nossa residência em Nova York sem o meu consentimento (...) Essa solicitação é uma emergência, porque meu marido espera que eu saia de nossa casa na segunda-feira, 18 de maio de 2020, no meio da cidade de Nova York em quarentena devido ao COVID-19".
Mary-Kate também afirma que entrou em contato com o advogado de Sarkozy e o proprietário do imóvel pedindo que ela possa permanecer até 30 de maio.
"Estou petrificada porque meu marido está tentando me privar da casa em que moramos e, se ele conseguir, não só vou perder minha casa, mas também correrei o risco de perder meus bens pessoais", indicou nos documentos apresentados à corte.
Olsen disse que, devido à pandemia, ela não pode 'procurar outro apartamento neste momento': "Muito menos recuperar meus pertences e estou muito preocupada com o fato de meu marido dissipar, remover e / ou ocultar, não apenas as coisas dele, mas seus bens matrimoniais".
Parece que o divórcio deve ficar feio, e as coisas não terminaram bem entre os dois.
Desde que se casaram, a imprensa americana afirmava que o casal vinha tentando ter um filho juntos.