Chega ao fim o relacionamento de Erika Januza: “Não estava mais rolando”

">
Erika Januza – Instagram

Os amantes do casal Erika Januza e Victor Evangelista ganharam uma notícia triste nesta última sexta-feira (06). É que a atriz, que está no ar na novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe‘, com a tenista Marina, acabou terminou o seu relacionamento com o bonitão.

+ Amor de Mãe: Erika Januza revela inspiração para nova novela

O anúncio foi feito na entrevista que a atriz deu a Revista Quem. No bate-papo, Erika Januza explicou o motivo do término da relação e revelou que a distância atrapalhava, e muito, o casal.

">
Erika Januza e Victor Evangelista / Instagram

“O motivo foi a distância. Ele mora no interior de Pernambuco e eu em São Paulo. Então eu me dividia entre lá e cá. Antes eu não estava gravando e agora estou. Fica difícil, como a gente faz para viajar?”, disse.

+Erika Januza posta foto com piercing no umbigo e revela: Comprava vários na feira

Erika conta que o término do romance veio de forma amigável e que os dois entenderam. “Terminar nunca é bom, mas nós dois estávamos vendo que não estava mais rolando. Era um namoro que nos víamos de 15 em 15 dias”, disse ela, que irá focar no trabalho, no entanto, não descarta se envolver com alguém novamente: “Estou bem, quando estou trabalhando fico maravilhosa. Não descarto um novo amor, mas estou em um momento em que preciso me dedicar à minha carreira. Hoje, o mais importante para mim é que tudo se encaixe”.

+ Erika Januza revela medo por conta de novo visual: “Chorei”

Também na entrevista, a intérprete de Marina em ‘Amor de Mãe’, revelou como ficou a amizade com Victor Evangelista após o fim do relacionamento, que começou no ano passado e chegou ao fim recentemente: “Dele eu não fiquei inimiga, mas ele achou melhor a gente não falar por enquanto”, disse a atriz Erika Januza.

O post Chega ao fim o relacionamento de Erika Januza: “Não estava mais rolando” apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias