Cher revela costume que tinha com Val Kilmer quando namoravam

Como você leu aqui no Fofocas e Famosos, Val Kilmer morreu no último dia 1° de abril por conta de uma pneumonia. Com isso, a PEOPLE trouxe uma entrevista com a cantora Cher, com quem o astro de Top Gun teve um relacionamento no início dos anos 80.
– Ele nunca me chama de Cher. Ele sempre me chama de Ethel, contou.
A famosa relembrou que eles tinham apelidos especiais um para o outro, já que quando saiam juntos não tivessem que gritar os nomes verdadeiros um do outro.
– Val não queria gritar Cher, eu não queria gritar Val, então nós apenas nos chamávamos de Sid e Ethel. E também nos chamávamos de outra coisa, Vallus Maximus e Cherus Reprimandus.
Cher conta que depois que o casal se separou, continuaram amigos e a cantora revelou que eles mantinham contato por e-mail e mensagens de texto.
É verdade que a morte de Val Kilmer aos 65 anos de idade abalou o mundo e novos detalhes surgiram sobre seus últimos dias, com sua família revelando ao TMZ que eles estavam ao seu lado quando ele faleceu.
De acordo com eles, Kilmer sentia falta de energia relacionada ao tratamento do câncer, o que o deixou acamado antes de morrer. Apesar de estar livre do câncer, eles acrescentaram que ele não conseguia continuar lutando e se desligou, pois seu corpo estava muito frágil.