Cheryl e colegas do Girls Aloud expressam dor pela morte de Sarah Harding
A cantora Cheryl está devastada com a morte de Sarah Harding, que foi sua companheira no grupo Girls Aloud, que perdeu a batalha contra o câncer dia 5 de setembro. A artista disse que estava ‘sem palavras’ sobre a triste notícia que recebeu.
A ex de Liam Payne prestou homenagem a seu colega de banda no Instagram, e admitiu que, embora soubesse que sua amiga não sobreviveria, ela ainda não estava pronta para perder sua amiga ‘única’.
Ela escreveu no Instagram ao lado de uma foto de Sarah: “Embora soubéssemos que esse dia chegaria, de alguma forma ainda estou me sentindo sem palavras que nossa garota deslumbrante, única, louca, peculiar, gentil e de coração mole partiu.”, anotou.
E Cheryl também enviou suas condolências aos fãs de Sarah, que ela sabe que ficarão arrasados com seu trágico falecimento.
Veja+: Triste notícia para os eternos fãs de Girls Aloud
Ela continuou: “Enquanto tento navegar por meu próprio caminho através dessas ondas dolorosamente estranhas e terrivelmente desconhecidas de descrença que estou experimentando, eu queria estender mes pêsames a todos os nossos fãs de Girls Aloud. Nós fomos como uma grande família por tanto tempo e conhecemos muitos de vocês pelo nome. Eu queria ter certeza de que vocês sabem o quanto o seu amor e apoio contínuo significavam para Sarah durante seus momentos mais vulneráveis. Ela estava tão grata e vocês realmente levantaram seu ânimo quando ela mais precisou de vocês [emoji de oração] Eu também percebi que muitos serão profundamente afetados pelas circunstâncias da morte de Sarah… Estou enviando muito amor a todos [emoji de coração partido] Eu te amo Sarah … adeus. Sarah Nicole Harding para sempre em nossos corações”, finalizou.
Sarah Harding tinha 39 anos e foi mais uma vítima de câncer de mama. Sua morte foi revelada por sua mãe, Marie, que publicou a notícia no perfil oficial do Instagram da cantora:
“É com profundo pesar que hoje estou compartilhando a notícia de que minha linda filha Sarah infelizmente faleceu. Muitos de vocês souberam da batalha de Sarah contra o câncer e que ela lutou muito desde o diagnóstico até o último dia”, lamentou.
COLEGAS DE GRUPO EXPRESSAM SUA TRISTEZA
A colega de banda Kimberley Walsh também externou sua tristeza pela morte de Sarah Harding.
Ao lado de uma série de fotos suas e de Sarah, ela escreveu no Instagram: “Linda Sarah, isso dói tanto. Acordar e saber que você realmente se foi é demais para suportar. Ouvir sua risada contagiante era uma das minhas coisas favoritas no mundo. Seu fogo queimava tão forte e você amou, viveu e riu tanto… Enviando amor e força para todos que estão sofrendo hoje. Meu coração está partido”.
Pouco depois de a notícia ser divulgada, Nadine Coyle recorreu às redes sociais para admitir que ficou ‘absolutamente devastada’ após a trágica notícia.
“Estou absolutamente arrasada !! Não consigo pensar em palavras que possam expressar o que sinto por essa garota e o que ela significa para mim !! Eu sei que muitos de vocês se sentirão assim. Por enquanto estou mandando muito amor para vocês!!!”.
Veja+: Cheryl quer ter mais um filho
Nicola Roberts também não se segurou com a devastadora notícia:
“Estou absolutamente arrasada e não posso aceitar que esse dia chegou. Meu coração está doendo (…) pensando em tudo o que passamos, especialmente neste último ano, desde o diagnóstico dela, por mais difícil que tenha sido o ano, nossas novas memórias estão fortes em meu coração. Há tantas coisas a dizer e a princípio pareceu muito pessoal colocá-las aqui e então me lembrei de que há tantas outras pessoas sofrendo com ela também.”, disse.
“Uma parte de mim ou de nós não está mais aqui e é impensável, doloroso e totalmente cruel. Ela teria adorado suas mensagens hoje. Garota elétrica, você nos fez. Você deu tudo e ainda com um sorriso. Uma borboleta branca passou voando pela minha janela esta manhã antes que eu percebesse, deve ter sido você.”, indicou.
O post Cheryl e colegas do Girls Aloud expressam dor pela morte de Sarah Harding apareceu primeiro em O Fuxico.
Colegas de banda de Sarah Harding, de Girls Aloud, lamentaram com tristeza sua morte prematura, vítima do câncer O post Cheryl e colegas do Girls Aloud expressam dor pela morte de Sarah Harding apareceu primeiro em O Fuxico.