Chorão manda recado para família sete anos após ter sido encontrado morto: “Voltei ao quinto dos infernos”

Chorão
O famoso cantor da banda Charlie Brown Jr, Chorão morreu aos 42 anos de idade, após sofrer uma overdose de cocaína dentro do próprio apartamento (Foto: Divulgação)

Hoje completam 7 anos da morte trágica do famoso cantor da banda Charlie Brown Jr, Chorão, que faleceu aos 42 anos de idade, após sofrer uma overdose dentro de seu próprio apartamento

O dia amanheceu nublado mais uma vez para os amantes da música e fãs de rock and roll. O que era para ser uma sexta-feira de muita comemoração como as outras, será um dia destinado a reclusão e reflexão para os fãs de Alexandre Magno, que faleceu 7 anos trás, aos 42 anos de idade, após sofrer uma overdose dentro de seu próprio apartamento. O famoso cantor e compositor da banda, Charlie Brown Jr, Chorão deixou muita saudade.

Esposa de Zezé, Graciele Lacerda rasgo o verbo e expõe momento traumatizante na TV: “Acabaram comigo”

Tudo mudou para os admiradores da banda na manhã do dia 06 de março de 2013, quando o óbito do músico foi noticiado em todos os jornais e veículos de comunicação. Isso porque, até quem não era fã da banda ou do cantor conhecia uma música ou outra e se divertia com o seu jeitão de moleque de curtir a vida como se não houvesse amanhã.

Entretanto, recentemente, o médium, Eduardo Fructuoso, do Lar Frei Luiz, de Jacarepaguá, Rio de Janeiro, conseguiu entrar em contato com o músico do Charlie Brown Jr, que mandou uma carta psicografada ao mesmo, em que contava como tinha sido sua passagem para o outro mundo. De acordo com o sensitivo, Chorão as coisas não foram nada fáceis e ele foi obrigado a enfrentar muita coisa.

Na mensagem o famoso contou que chegou a voltar “aos quintos dos infernos” e que estava enlouquecido pelas drogas na hora. Logo em seguida, o cantor pediu para que as pessoas orassem por ele, para que assim, ele pudesse encontrar o seu verdadeiro caminho. “Hoje de mil tormentos padeço deles não me [Chorão] livrou a morte. Por isso aqui e agora peço que orem para que eu seja forte.”

Em outro trecho da carta, o compositor relata que o seu ser chegou a ser desfigurado pela droga e que isso o levou a fazer muitas coisas sem pensar, já que ele fazia tudo por ele [droga]. “Regredi no tempo e no espaço. Meu ser, a droga desfigurou, só o que ela quer eu [Chorão] faço. Já não sei quem de fato sou.”

Há sete anos era noticiada a morte do famoso cantor Chorão (Foto: Reprodução)
Há sete anos era noticiada a morte do famoso cantor Chorão (Foto: Reprodução)final da carta

Já no final da carta, o vocalista do Charlie Brown Jr confessou que estava se livrando do vício que era como uma cruz, aos poucos.

“Liberto desse vício demoníaco mais pesado que qualquer cruz, que me faz sentir um maníaco desprovido de paz e luz. Sem pátria, família, nem Deus, imploro mesmo sem devoção que Jesus amenize os sofrimentos meus e tenha compaixão desse CHORÃO”, teria dito o cantor.

Hoje completam 7 anos da morte trágica do famoso cantor da banda Charlie Brown Jr, Chorão, que faleceu aos 42 anos de idade, após sofrer uma overdose dentro de seu próprio apartamento O dia amanheceu nublado mais uma vez para os amantes da música e fãs de rock and roll. O que era para ser […]
Carregar Mais Notícias