Chris Pratt e Mario Bros? Saiba tudo sobre o filme inspirado no jogo icônico

Reprodução/@prattprattpratt/Divulgação

O anúncio do filme de animação “Super Mario Bros”, feito pela Nintendo na última quinta-feira (23), deixou os fãs do game animados, não só pelo fato do jogo ter marcado gerações, mas também pelos grandes nomes que integram o elenco. Chris Pratt, conhecido pelo papel de Guardiões da Galáxia, fará a voz de Mario.

Baseado no game que retrata as aventuras de Mario e seus companheiros para tentar salvar a princesa Peach das garras de Bowser, o icônico “Super Mario Bros”, lançado pela Nintendo em 13 de setembro de 1985, o longa deve estrear só no ano que vem. Miyamoto Shigeru, criador da série de jogos de Mario Bros,  revelou durante o Nintendo Direct, evento digital de novidades da empresa, que o filme irá estrear nas telonas dos cinemas norte-americanos em 21 de dezembro de 2022. Já no Brasil, a data de lançamento ainda não foi divulgada. A trama do longa-metragem também ainda não foi revelada, mas deve trazer uma história baseada nos objetivos do jogo.

VEJA TAMBÉM:

Chris Pratt revela que precisou do Banco de Alimentos no passado

Anna Faris e Chris Pratt finalmente vendem casa familiar

Chris Pratt surta ao deletar 51 mil e-mails sem querer

Quanto ao elenco, além da voz de Chris Pratt, que interpreta Mario, também estão confirmados para o filme Jack Black, de Escola do Rock, no papel do vilão Bowser; Charlie Day (Círculo de fogo), que será Luigi; Anya Taylor-Joy (O gambito da rainha) fará a voz da princesa Peach; e Seth Rogen (O rei leão) será Donkey Kong.Segundo informações do G1, Charles Martinet, ator responsável pela voz de Mario desde a década de 1990 nos games da Nintendo, também irá participar da produção. A função dele, contudo, não foi confirmada

ACORDO COM A NETFLIX

Em junho deste ano, surgiram rumores de que Chris Pratt poderia ser a nova estrela contratada da Netflix. A companhia fez uma grande oferta ao ator de 41 anos, considerado um dos mais rentáveis de Hollywood, que inclui cinco filmes e três séries, segundo comentou o site Deadline.

Pratt tem um filme programado em outra plataforma, PrimeVideo, chamado “A Guerra do Amanhã” (The Tomorrow War), que foi feito antes dele assinar o acordo com a Netflix, e vai ser lançado mundialmente dia 23 de julho.

Deadline afirma que o sucesso de bilheteria do filme de ficção científica marcará a pauta para o acordo da Netflix.

No filme, viajantes do tempo aterrissam no planeta para dizer que a humanidade estão perdendo a guerra contra uma espécie alienígena, em 2051. Para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro.

O trailer foi lançado e os produtores esperam uma grande ‘bilheteria’.

Chris Pratt ganhou fama e popularidade graças ao seu papel em Guardiões da Galáxia do Universo Cinematográfico da Marvel.

O ator tem uma agenda apertada para o futuro próximo, já que tem vários filmes que vão estrear esse ano e em 2022.

O site revela que o acordo massivo está na mesa, mas o mesmo só será assinado após a estreia de The Tomorrow War

Ainda veremos se Chris vai assinar esse contrato massivo com a Netflix. Se ele conseguir o acordo, pode ser que ele desenvolva conteúdos através de sua empresa Indivisible Productions.

Carregar Mais Notícias