Chrissy Teigen trabalha em documentário sobre batata frita

Chrissy Teigen trabalha em documentario sobre batata frita

Chrissy Teigen prepara um documentário sobre batatas fritas. Em um comunicado, a modelo e esposa do cantor John Legend contou aos seus mais de 27 milhões de seguidores que está trabalhando nesse projeto chamado, Fries! The Movie.

A autora do livro de receitas Cravings produzirá e aparecerá no filme, que explora o raciocínio do porquê batatas fritas são tão populares e também inclui participações de artistas como o autor e apresentador de podcasts Malcolm Gladwell, o chef Eric Ripert e o fundador e presidente do Museu de Comidas e Bebidas Dave Arnold.

Chrissy disse em um comunicado: "Eu sempre soube que meu amor por batatas fritas e anos de experiência no campo tinham o objetivo de servir a um propósito maior. Emocionada por trabalhar ao lado dessa equipe incrível e compartilhar nossas descobertas".

E, compartilhando uma foto do anúncio no Instagram, Chrissy afirmou que o filme é 'o documentário mais importante do nosso tempo'.

O documentário será produzido por sua produtora Suit & Thai Productions e seguirá chefs, celebridades, cientistas de alimentos e agricultores enquanto se aprofundam nas histórias e sabores por trás das batatas fritas.

Os co-fundadores da Zero Point Zero Productions, Christopher Collins e Lydia Tenaglia também vão ser os produtores do documentário com Kelly Mullen, da Unilever Entertainment, enquanto Giles Morrison, da Unilever, servirá como produtor executivo.

Christopher disse: "Estamos emocionados por Chrissy participar do 'Batatas fritas! O filme'. Sua alegria contagiosa e amor à comida ... especialmente batatas fritas, são uma combinação perfeita para o projeto".

O documentário vai estrear em breve em plataformas de streamings como Hulu e Quibi.

Cozinhando com a família no Natal:

No ano passado, John Legend foi quem preparou a ceia de Natal em sua casa. Embora sua esposa Chrissy Teigen seja a expert em comida, o cantor confessa que é uma das atividades que mais gosta de fazer no fim de ano em família.

"Nós amamos cozinhar. Nós amamos música. Nós amamos tudo. A melhor parte das festas de fim de ano é cozinhar juntos e servir nossa família", revelou o intérprete de All Of Me.

Uma das especialidades do cantor para essa época natalina é sua sopa de cebola francesa: "Ela não pode faltar, é perfeita para o inverno".

 

Carregar Mais Notícias