Christiane Torloni abre coração sobre namorado mais novo. Saiba tudo!
Amor! abriu o coração e se pronunciou pela primeira vez sobre seu novo amor. O rapaz chama-se Randal Juliano e tem 43 anos. Toda feliz e segura de si, a atriz contou para a Caras que existem certas idades que podem se considerar livres.
Leia+
“Uma pessoa na minha idade não está solteira. É uma pessoa livre e independente”, disse.
Torloni ainda citou Frida Kahlo, e deixou no ar sobre o que está vivendo com o rapaz mais jovem:
“Somos como plantas, temos que crescer em direção à luz. Você vai conhecer pessoas que vai querer ter por perto pelo resto da vida e outras que precisa deixar ir, tem que desapegar. Como diz Frida Kahlo: ‘Onde não puderes amar, não te demores’”.
Os rumores do affair começaram a borbulhar no ano passado em um evento. Longe dos holofotes, o suposto casal faz raras aparições em público. O último casamento da atriz terminou em 2010, com o diretor Ignácio Coqueiro.
A VIAGEM
Uma novela que sempre dá o que falar quando é lembrada ou reexibida é “A Viagem”, que trata de temas de espiritualidade, sempre levantando questionamentos e discussões, além de ter elevado ao estrelado diversos artistas, como .
Em entrevista ao “The Noite com Danilo Gentili”, a atriz comentou sobre os bastidores de gravação da novela, rasgando elogios ao elenco: “Eu a Christiane fizemos uma dupla especial, tínhamos uma telepatia e uma química bacana. […] Tinha uma energia diferenciada”.
Ao falar dos temas da trama, ela ponderou: “Você mexe com uma energia diferenciada. Cláudio Cavalcantti, que fazia meu par romântico na novela, era super ateu, e quando acabou a novela, ele mudou completamente, e buscou procurar mais sobre religião”.
Leia+:
Voltando a falar da relação com Christiane Torloni, ela relembrou uma cena marcante: “Aliás, aconteciam momentos entre eu e Christiane surreais, a gente inventava cena. Me lembro de uma cena de meia página que eu servia uma xícara de chá e trocávamos uma frase, mas na hora que entrei, ela sentou no chão, e achei engraçado, pois não estava escrito que teria isso”.
“Sentei junto com ela com a bandeja, então ela falou uma coisa, trocamos declarações pertinentes ao contexto, conversamos, até que ela me ofereceu mais chá e o Wolf Maya soltou: ‘Posso cortar?’ E a cena foi completa ao ar! Acontecia direto essa conexão que ficava bacana, era diferenciada. Teve umas coisas bonitas ali”, revelou Lucinha Lins, emocionada em falar de “A Viagem”.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!