Cid Moreira exibe imagens do caixão de Gugu Liberato e faz emocionante homenagem ao apresentador: “dores da perda”

O jornalista Cid Moreira faz uma reflexão sobre a vida e também uma homenagem ao Gugu (Imagem: Instagram)
O jornalista Cid Moreira faz uma reflexão sobre a vida e também uma homenagem ao Gugu (Imagem: Instagram)

O jornalista Cid Moreira usou sua conta do Instagram para fazer uma linda homenagem ao apresentador Gugu Liberato que foi enterrado ontem Cemitério Gethsêmani do Morumbi, zona Sul de São Paulo

Cid Moreira, com 92 anos, publicou em seu Instagram, imagens do caixão do Gugu que seguiu em cortejo do velório na Assembléia Legislativa de São Paulo, até o cemitério no Morumbi. No texto, o jornalista da Globo fez uma profunda reflexão sobre a vida:

“E a vida segue e a mãe chora seu filho que se foi./ O trabalhador chora o emprego que perdeu./ A namorada chora o amor que se foi./ A selva chora os bichos que morreram queimados./ O estudante chora o vestibular e o candidato chora à eleição perdida./ São muitos os motivos para chorar!”, iniciou o eterno apresentador do Jornal Nacional.

“Imaginem vocês: na minha idade, quantas feridas abertas, quantas dores de perdas: é pai, mãe, filha, neto, tios e amigos. Quanto mais velho, mais deixamos para trás os nossos queridos, as nossas ilusões”. finalizou Cid Moreira em sua rede social.

Os seguidores do jornalista fizeram questão de comentar: “Que tristeza meu Deus, continuo orando pela sua alma que encontre paz, serenidade e possa partir em paz. Que Deus console os que aqui estão! Muito muito triste o dia de hoje para nós brasileiros!” comentou uma seguidora de Cid Moreira. “E pra parar e refletir mesmo!” disse outro internauta.

Cid Moreira mantém um canal no youtube com atualizações constantes, o jornalista também descobriu um novo filão: O Instagram, na rede social, o ex-locutor de Mister M interagi com seus seguidores e divulga muitas fotos e vídeos.

Cid Moreira, ex-Globo, vive com a mulher em mansão no interior do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Cid Moreira (Foto: Divulgação)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia meu povo querido! E a vida segue e a mãe chora seu filho que se foi. O trabalhador chora o emprego que perdeu. A namorada chora o amor que se foi. A selva chora os bichos que morreram queimados. O estudante chora o vestibular e o candidato chora à eleição perdida. São muitos os motivos para chorar! Imaginem vocês: na minha idade, quantas feridas abertas, quantas dores de perdas: é pai, mãe, filha, neto, tios e amigos. Quanto mais velho, mais deixamos para trás os nossos queridos, as nossas ilusões. Para mim sempre fica a pergunta: o que tem importância mesmo? Me digam vocês! Para nos consolar sigam até o meu canal no YouTube, lá está o Salmo 13. Esse e todos os Salmos falam do nosso clamor ao pai celestial! #sextou #vida #cidmoreira #osentidodavida #fe #deusnocontrole #guguliberato #adeus #saudades #jesus #esperança #salmosdedavi

Uma publicação compartilhada por Cid Moreira (@ocidmoreira) em

Carregar Mais Notícias