Cintia Dicker relembra polêmicas na época do nascimento da filha: – Deixei para quem estava envolvido resolver

Cintia Dicker voltou às passarelas após cinco meses do nascimento de sua filha, Aurora, fruto do seu casamento com o surfista Pedro Scooby. A modelo desfilou no evento da estilista Lethicia Bronstein, em comemoração aos 16 anos da marca, e bateu um papo exclusivo com o Fofocas e Famosos que esteve no local e conferiu tudo bem de pertinho.
Questionada sobre a nova fase de sua vida, Cintia contou que está sendo uma loucura e que quando precisa trabalhar fica no máximo dois dias longe de casa:
– É uma loucura! Agora é um trabalho triplo na verdade (rs) mas por enquanto está dando para conciliar. Eu cheguei, faço o trabalho e já vou para o aeroporto […] dois dias no máximo longe, e está sendo assim por enquanto. Quem sabe depois muda.
A modelo contou que a parte mais difícil da maternidade está sendo exatamente a questão de sair de casa:
– Eu acho que é isso, é sair de casa mas não sair. A cabeça está lá o tempo inteiro: está tudo bem? Como tá?. Acho que é isso, fora isso está tranquilo. Para cumprir sua agenda de compromissos em São Paulo, a pequena Aurora ficou com o pai, que segundo Cintia, é super babão e cuidadoso.
No final da entrevista, Cintia relembrou a polêmica que sua família – mas exatamente Pedro Scooby – precisou lidar na época do nascimento de Aurora. Para quem não se lembra, o surfista estava enfrentando problemas com a ex-esposa Luana Piovani que foram expostos nas redes sociais.
Sincera, ela contou que focou apenas na herdeira e no seu momento:
– Eu foquei nela [Aurora] e deixei as polêmicas para quem estava envolvido resolver. O meu negócio era ela, eu só foquei ali mesmo e não deixei nada entrar ou abalar.
Uma publicação compartilhada por cintiadicker (@cintiadicker)