Clara Maia revela causa da morte de um dos gêmeos e emociona com mensagem de fé: Tudo tem um propósito maior

Clara Maia usou as redes sociais na manhã desta terça-feira, dia 23, para falar sobre a morte do seu filho Túlio, um dos gêmeos que nasceu com 27 semanas. Através dos Stories, a influenciadora explicou com detalhes o que aconteceu. Segundo ela, os bebês tiveram a síndrome da transfusão feto-fetal, em que ambos entram em sofrimento. 

É uma condição grave que afeta gêmeos idênticos que partilham uma placenta, causando um desequilíbrio no fluxo sanguíneo entre eles.  Um feto, o doador, doa excesso de sangue, ficando desnutrido, enquanto o outro, o receptor, recebe demasiado sangue, sobrecarregando o coração. Ou seja, ambos entram em sofrimento, tanto quem doa quanto quem recebe, iniciou. 

Segundo Clara, o caso dos seus filhos foi de uma hora para outra:

No nosso caso, ela foi aguda, isso significa que foi uma hora para outra (não tivemos nem chance de tentar a cirurgia a laser). Todos os exames estavam perfeitos e fazíamos ultra a cada 2 semanas. Acompanhando bem de perto. Eles nasceram de 27 semanas, numa cesárea de emergência. Túlio foi o receptor e nasceu com 995g, com o coração muito sobrecarregado, não resistiu. Theo foi o doador, nasceu com 680g. Está na UTI lutando pela vida. 

No final, ela deixou uma mensagem de fé e esperança. Além disso, agradeceu por todo apoio e orações direcionadas à sua família. 

Seguimos com muita esperança, fé e amor. Entrego meu coração e minha alma a Deus pra que Ele me mantenha forme e forte, tudo tem um propósito maior. Obrigada por essa corrente de orações, vocês são nosso exército do bem! Theo está sentindo e respondendo a todo esse amor, se mantendo estável e bem, graças a Deus. 

Carregar Mais Notícias