Claudia Leitte surpreende ao aparecer com as madeixas mais escuras

Claudia Leitte
Claudia Leitte com o cabelo loiro num dos seus shows (Imagem: Reprodução / Instagram

Claudia Leitte está no meio musical desde 2001 e sempre foi conhecido pelo seu cabelo loiro, que lhe rendeu o apelido de “Negalora”, que inclusive é título de um dos seus álbuns. Na tarde de quinta-feira (5), ela surpreendeu os fãs com um novo visual.

A fim de divulgar um novo álbum que será lançado em breve, a cantora compartilhou algumas fotos que — muito provavelmente — estamparão a capa e/ou o visual deste trabalho a chegar.

O clique foi postado no Instagram e Claudia mostrou o cabelo castanho com reflexos num tom mais claro e a raiz praticamente toda preta. A publicação rendeu mais de 160 mil curtidas e inúmeras mensagens.

Para o mundo nessa beleza“, escreveu a ex-BBB e apresentadora Fernanda Keulla. “Completamente sem estrutura pra ver a Claudinha morena. A bicha fica linda de todo jeito“, declarou um internauta.

Uma fã se declarou para Claudia Leitte: “Eu te amo! To tamanho do sol”. Mais outro se mostrou animado para o novo trabalho da baiana: “Só vem, cantora! Tô contigo pra tudo que venham os meus hinos do carnaval 2020“.

Confira:

Carregar Mais Notícias