Claudia Raia relembra clicks ao lado da mãe e faz homenagem

">
Odette Motta e Claudia Raia / Instagram

Claudia Raia encantou seus seguidores das redes sociais ao relembrar alguns clicks ao lado da sua mãe, dona Odette Motta Raia, e aproveitou para prestar uma linda homenagem. A mãe da atriz faleceu em março desse ano, aos 95 anos.

Na ocasião ela compartilhou uma mensagem no Instagram falando sobre a partida dela: “Hoje parte para um novo ciclo de luz minha rainha mãe! Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma mãe”, escreveu a atriz.

Claudia Raia relembra romance com Jô Soares: “Ele cuidou de mim”

Desse vez, Claudia compartilhou um trecho do livro “Em Algum Lugar das Estrelas”, de Clare Vanderpool, e falou sobre a saudade que sente de dona Odette. A atriz ainda ressaltou que mesmo a mãe não estando fisicamente ao seu lado, sente que ela está presente em todos os lugares.

“‘Minha mãe era tipo areia. Do tipo que esquenta na praia quando você sai da água tremendo de frio. Do tipo que gruda no corpo, deixando uma impressão na pele para fazer você se lembrar de onde esteve e de onde veio. Do tipo que você continua achando nos sapatos e nos bolsos muito tempo depois de ter ido embora da praia’. Do livro “Em algum lugar das estrelas”, Clare Vanderpool. Saudades, mas sinto você comigo em todos os lugares!”, escreveu a atriz.

Vale lembrar que na última semana Claudia Raia completou 53 anos e nas redes sociais ela fez um reflexão sobre a idade: “Hoje é dia de comemorar. Completo 53 anos muito feliz e só tenho gratidão por tudo… saúde, família, amigos e pelo ano de crescimento que eu tive mesmo sendo um ano muito difícil, com muita força completei mais essa parte do meu 2º ato! Obrigado por todas as mensagens, vocês são maravilhosos”, escreveu ela.

Veja os clicks – deslize:

O post Claudia Raia relembra clicks ao lado da mãe e faz homenagem apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias