Claudia Raia tieta Jarbas Homem de Mello após estreia de musical

Na última quinta-feira, 31 de agosto, aconteceu a estreia VIP do musical “Uma Linda Mulher”, no Teatro Santander, localizado em São Paulo.
A montagem brasileira do espetáculo é protagonizada por Jarbas Homem de Mello e Thaís Piza, que fizeram questão de posar para muitas fotos.
Como era de se esperar, Claudia Raia marcou presença no evento acompanhada pelo filho Enzo Celulari. A atriz fez questão de tietar o maridão e encheu Jarbas de muitos beijos.
- Claudia Raia pede dica após expor forte queda de cabelo no puerpério
- Cláudia Raia mostra último momento de Aracy Balabanian com Luca
Além disso, a plateia contou com a presença de muitos famosos, como foi o caso de Bianca Bin, Sérgio Guizé, Graciele Lacerda, entre outros.
Veja fotos!
Andrezza Massei posou para muitas fotos na estreia VIP de Uma Linda Mulher – Foto: Andy Santana/Brazil News Bianca Bin e Sérgio Guizé conferiram o espetáculo – Foto: Andy Santana/Brazil News Bianca Rinaldi também marcou presença na ocasião – Foto: Andy Santana/Brazil News Claudia Raia estava acompanhada pelo filho Enzo Celulari – Foto: Andy Santana/Brazil News Graciele Lacerda arrasou no look para a ocasião – Foto: Andy Santana/Brazil News Jarbas Homem de Mello posou para muitas fotos – Foto: Andy Santana/Brazil News Claudia Raia tietou o maridão após a estreia – Foto: Andy Santana/Brazil News Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello trocaram muitos beijos – Foto: Andy Santana/Brazil News Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia posaram sorridentes para os fotógrafos – Foto: Andy Santana/Brazil News Jarbas Homem de Mello e Thaís Piza posaram juntos após a estreia – Foto: Andy Santana/Brazil News Juan Alba marcou presença no evento ao lado da esposa – Foto: Andy Santana/Brazil News Karin Hils fez questão de posar para os fotógrafos – Foto: Andy Santana/Brazil News Luisa Mell esbanjou sorrisos na ocasião – Foto: Andy Santana/Brazil News Marcella Rica também conferiu o musical – Foto: Andy Santana/Brazil News Maria Maya foi uma das convidadas da estreia – Foto: Andy Santana/Brazil News Thaís Piza posou sorridente após a estreia – Foto: Andy Santana/Brazil News Tiago Barbosa conferiu a estreia VIP do espetáculo – Foto: Andy Santana/Brazil News
Sinopse
É oficial! Pela primeira vez, uma das maiores produções do teatro musical, “Uma Linda Mulher – O Musical”, chega ao Brasil. Baseado no icônico filme dos anos 90, o espetáculo será apresentado no Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi, em São Paulo, de 1º de setembro até 17 de dezembro deste ano.
O filme que inspirou a montagem foi lançado em 1990, estrelado por Richard Gere e Julia Roberts, que recebeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical.
O musical narra a história de Vivian Ward (Thaís Piza), uma prostituta de Hollywood contratada por Edward Lewis (Jarbas Homem de Mello), um empresário de sucesso, para ser sua acompanhante por uma semana. O que começa como um acordo comercial evolui para uma inesperada história de amor.
A adaptação teatral do clássico cinematográfico estreou em 2018. Após estrear em Chicago, o espetáculo migrou para a Broadway em Nova York. Após sua temporada na Broadway, foi para Hamburgo, na Alemanha, em 2019. Em 2020, estreou no West End em Londres, mas precisou ser interrompido devido à pandemia. Em 2021, retornou com sucesso e realizou uma turnê nos EUA por 32 cidades. Além disso, teve apresentações em Milão, Itália, e Barcelona, Espanha. Agora, o musical seguirá em turnê pelo Reino Unido e Irlanda a partir de outubro de 2023.
Serviço
Temporada: De 1º de setembro a 17 de dezembro
Local: Teatro Santander – Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041
Sessões: Quinta e sexta, às 20h. Sábado e domingo, às 16h e às 20h
Ingressos: Entre R$ 39,60 e R$ 380

O post Claudia Raia tieta Jarbas Homem de Mello após estreia de musical apareceu primeiro em OFuxico.
Claudia Raia tieta Jarbas Homem de Mello após estreia de musical O post Claudia Raia tieta Jarbas Homem de Mello após estreia de musical apareceu primeiro em OFuxico.