Cleo faz teste do coronavírus
Cleo usou as redes sociais para revelar que, por conta de sintomas de gripe, dor no corpo, febre, decidiu realizar o exame para saber se está com o coronavírus.
Nos Stories, a cantora e atriz contou: "Vocês lembram que ontem eu disse que estava com sintomas e que hoje eu ia fazer o exame do corona? A gente entende que os profissionais de saúde estão bem ocupados, e estamos aqui para fazer nossos exames. A profissional falou o que eu tinha achado. Tá um caos e, às vezes, as informações se perdem. O importante é que eu consegui fazer o exame, só que demora uns quatro ou cinco dias pra sair o resultado. Já ia ficar de quarentena de qualquer forma, agora só vou continuar."
Saiba quais são as celebridades brasileiras diagnosticadas com coronavírus
Cleo contra crimes na web
No início do mês de março, Cleo compareceu ao 78º Distrito Policial, na cidade de São Paulo, para dar continuidade à investigação que apura a invasão de suas redes sociais, algo que aconteceu no final de 2019.
Quem acompanhou a atriz foi o advogado Dr. Luiz Augusto D’Urso, que revelou que a investigação prossegue e tem o objetivo de identificar o autor das invasões para puní-lo, já que isso é considerado crime no Brasil.
O Inquérito Policial visa agora obter o número de IP do dispositivo do criminoso invasor.
O episódio triste na vida de Cleo aconteceu em outubro do ano passado.
"Fiquei com medo pela segurança dos meus seguidores, que ficaram vulneráveis a ser hackeadas também. Isso acabou com meu dia. Estava divulgando Onde está Mariana?, meu novo projeto, e tive a conta hackeada”, disse na época.
“Tive um apoio incrível do Instagram. Em menos de oito horas, conseguimos recuperar. Enquanto estava sem o domínio [da conta], foi feito um post com um link. Peço a quem tenha clicado, que altere a senha. Meu pai clicou e teve que mudar a senha para não correr riscos", afirmou Cleo, na ocasião.