CNN Brasil apavora Silvio Santos, ataca SBT e tira dois importantes jornalistas da emissora

Silvio Santos, SBT, CNN Brasil, Daniel Adjuto, Cassius Zeilmann
CNN Brasil e Silvio Santos (Reprodução)

O SBT foi o alvo da CNN Brasil e perdeu dois de seus jornalistas. Destaque, a dupla encerrou o contrato com a emissora de Silvio Santos e migrou para o novo canal

A Globo, como Monalisa Perrone, Mari Palma e Phelipe Siani, da RecordTV, como Reinaldo Gottino, a nova emissora mirou no SBT e tirou dois talentos da emissora de Silvio Santos.

Cassius Zeilmann e Daniel Adjuto são os novos contratados da CNN Brasil e comandarão telejornais na emissora. Cassius estará ao vivo de São Paulo e Daniel apresentará direto de Brasília, segundo informações do Notícias da TV.

Destaques no SBT, Cassius e Daniel ganharam espaço aos poucos e com muito trabalho. Cassius começou como estagiário e chegou até a bancada do SBT Notícias, telejornal que foi extinto por Silvio Santos. Com isso, o jornalista foi deslocado para a função de repórter, mas sempre com o objetivo de estar na bancada.

Já Daniel possui uma passagem pela Globo em seu currículo, ganhando destaque pela produção de reportagens investigativas, assim como sua apresentação do SBT Brasília.

O diretor da CNN Brasil, Douglas Tavolaro, confirmou a contratação dos jornalistas ao Notícias da TV. “Nossa equipe de apresentadores se reforça com a chegada de mais dois nomes da nova geração do jornalismo. Cassius Zeilmann e Daniel Adjuto são profissionais premiados, têm uma linguagem diferenciada e forte impacto nas plataformas digitais, onde também estarão presentes”.

Nas redes sociais, os jornalistas de despediram da emissora de Silvio Santos. “Aqui, fui feliz. O primeiro passo, o estágio. O último, a bancada. Obrigado, família SBT”, escreveu Daniel.

“É muito difícil resumir dez anos de SBT em poucas palavras. Talvez nem o meu ‘incrivelmente incrível’ seja o suficiente para dizer tudo o que eu gostaria. Mas tenho uma certeza: foram anos sensacionais, de muito aprendizado e diferentes experiências. Aqui, fui estagiário, produtor, editor, repórter e apresentador. Aqui eu ri, chorei, fiz amigos, e, principalmente, me diverti. Mas chegou a hora de dar tchau, de dizer adeus, de me despedir. A todos que fizeram parte dessa trajetória, o meu muito obrigado. Guardo todos no coração”, postou Cassius.

Silvio Santos, SBT, CNN Brasil, Daniel Adjuto, Cassius Zeilmann
Cassius Zeilmann (Reprodução)
Silvio Santos, SBT, CNN Brasil, Daniel Adjuto, Cassius Zeilmann
Daniel Adjuto (Reprodução/Instagram)
Carregar Mais Notícias