Cobrada, Ivete Sangalo critica Governo Bolsonaro pela primeira vez

Ivete Sangalo e Jair Bolsonaro
Ivete Sangalo dá voltas e se pronuncia contra o governo Bolsonaro (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ivete Sangalo é uma figura bastante influente no Brasil e sua falta de posicionamentos políticos constantes causou polêmicas, com muitos internautas reclamando de seu jeito “isentão”. Enfim, a famosa “saiu de cima do muro” e se manifestou contra o governo de Jair Bolsonaro.

Sem citar nomes e dando voltas para explicar o que queria dizer, a cantora surpreendeu os internautas nesta tarde de terça-feira (22) ao assumir um lado e incentivar seus fãs:

Meus ‘zamuris’, entendo o quão necessário é nesse momento… Não estabelecer dúvidas sobre o que acredito esse governo que aí está não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir. E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto“.

Finalizando o pronunciamento, Ivete criticou a gestão ineficiente do controle da pandemia do novo coronavírus, que está comandada pelo presidente da República:

Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas, e o que mais necessário for. Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos“.

Em pouco mais de 1 hora, a publicação ultrapassou 300 mil curtidas, além de vários famosos apoiando a atitude da esposa de Daniel Cady. Um dos integrantes da banda Ponto de Equilíbrio enalteceu a postura da colega de profissão: “Muito bom, Ivete, que mensagem de esperança! Vacina pra todos“. O cantor Pedro Mariano falou algo parecido: “Só admirando e respeitando ainda mais“.

Samara Felippo, bastante engajada em causas sociais, deu sua palavra de agradecimento: “Obrigada mainha! Você é tão importante se posicionando“. A atriz Suzana Pires enalteceu a importância do pronunciamento de Ivete Sangalo: “Importante demais sua voz“. Vicky Valentim, no ar na novela Genesis, também comentou: “Muito obrigada Veveta, por sempre usar sua voz aqui de forma tão necessária“.

Confira:

Carregar Mais Notícias