Colegas de elenco sofrem com Cássia Kis nos bastidores de “Travessia”; relatos assustam

A atriz Cássia Kis está causando uma série de situações constrangedoras nos bastidores das gravações de “Travessia”, da TV Globo.
Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, a atriz, que é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, tem importunado seus colegas com mensagens no grupo de um aplicativo com atores e atrizes da produção.
Siga o Portal POP Mais no Instagram
Entre os conteúdos compartilhados, Cássia pede orações para que o candidato Lula da Silva não vença as eleições. Além disso, ela tem encaminhado fake news, além de ter o costume de xingar funcionários e perder a paciência quando algo não está do seu agrado.
A TV Globo se pronunciou, nesta quinta-feira, sobre as declarações de Cassia Kis, de 64 anos, em entrevista a jornalista Leda Nagle. A atriz de “Travessia” participou de uma live no Instagram de Leda e disparou comentários homofóbicos ao falar sobre o “futuro da família”.
No bate-papo, Cassia Kis disse que “estão destruindo a família”. “Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando”, afirmou.
A emissora emitiu uma nota, onde disse o seguinte: “A Globo tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação”.