Com bota ortopédica, Diogo Nogueira canta em aniversário de Fátima Bernardes

Reprodução/Instagram @diogonogueira_oficial

Fátima Bernardes, parabéns! Nesta sexta-feira, 17 de setembro, a apresentadora recebeu diversas homenagens dentro do “Encontro” por conta de seu aniversário. A atração, por si só, começou de uma maneira especial, com uma apresentação surpresa de Diogo Nogueira e banda.

Mas o cantor teve algumas ajudinhas para que pudesse realizar o show confortavelmente: bengala, bota ortopédica imobilizadora e uma poltrona para se sentar após o canto. O motivo? Tendão de aquiles.

Fátima não tinha conhecimento também e perguntou o que havia acontecido. Prontamente, Diogo explicou que rompeu o ligamento, tecnicamente conhecido como tendão calcâneo, mas não poderia deixar de participar da festa da apresentadora, então com cuidados ele marcou presença.

Veja+: Diogo Nogueira celebra conquista com jantar especial

No Instagram, o sambista compartilhou duas fotos diretamente do encontro e brincou. “Tô bonito porque hoje vou cantar pra aniversariante do dia, minha querida Fátima Bernardes!”

Mas o post despertou também a atenção de um outra pessoa especial, Paolla Oliveira, namorada do músico. “Meu gato”, disse ela.

Post de Diogo Nogueira sobre sua participaçao no programa Encontro e elogio de Paolla Oliveira nos comentários
Paolla Oliveira comenta em post de Diogo Nogueira (Foto: Reprodução/Instagram @diogonogueira_oficial)
Carregar Mais Notícias