Com Covid-19, Marisa Monte defende vacinação: ‘Se cuidem’

Divulgação/TV Globo

Recentemente, Marisa Monte contou, por meio de sua conta no Instagram, que testou positivo para o novo coronavírus. Na última quinta-feira, 13 de janeiro, a cantora voltou às redes sociais e atualizou os fãs sobre o seu estado de saúde.

“Oi gente, escrevo para dar notícias porque sei que muita gente ficou preocupada comigo. Estou bem, sigo sem sintomas, em casa, isolada, descansando e lendo um bom livro. Gostaria de agradecer, um a um, a todos que me mandaram recados de carinho desejando melhoras. Amo vocês”, começou ela.

Em seguida, a artista defendeu a vacinação. “Me sinto privilegiada por ter tido acesso, através do SUS, a três doses de vacina (que certamente amenizaram os possíveis sintomas). Aproveito para agradecer também aos profissionais do posto de saúde da Gávea, onde eu e minha família fomos vacinados sempre com cuidado e atenção impecáveis, e a todas as pessoas, que acreditando na ciência, se vacinaram também. Todos esses fatores juntos estão fazendo toda diferença agora”.

Para concluir, Marisa pediu para que os fãs continuem tomando todos os cuidados. “Se cuidem, vacinem-se, reforcem suas doses e usem máscara para melhorar logo”, finalizou.

Veja+: Alexandre Frota fala de namoro secreto com Marisa Monte

MARISA MONTE ADIA SHOWS

Eita! Marisa Monte entrou para a lista de famosos que estão com Covid-19 já no começo do ano. Na terça-feira, 11 de janeiro, a cantora compartilhou a notícia com os seus seguidores por meio de um post no Instagram. Para tranquilizar os fãs, ela já adiantou estar assintomática e isolada em casa. Além disso, ela aproveitou para anunciar também o adiamento de seus shows nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, que estavam com datas marcadas para o final do mês. 

“Gente, hoje de manhã acordei com a notícia que meu exame de PCR, feito ontem à tarde, deu positivo. Estou totalmente assintomática, com as três doses da vacina, isolada em casa”, começou a artista.

“Vínhamos trabalhando nos preparativos da tour com todo cuidado, fazendo testes diários, acompanhando com atenção os números de contágio e avaliando os riscos para a nossa equipe e para o público. Essa semana, com a escalada vertiginosa de casos, ficou claro que se tornou impossível seguir com nossos planos”, continuou.

Veja+: Marisa Monte surpreende álbum audiovisual “Portas”. Confira!

Carregar Mais Notícias