Com Covid, Galvão Bueno corre contra o tempo para sua última Copa do Mundo
A cinco dias do início da Copa do Mundo 2022, corre contra o tempo para se e embarcar para o Catar. Nas redes sociais, o comentarista esportivo já havia dito que essa seria sua última viagem como narrador e depois se aposentaria. Na noite da última sexta-feira, 11 de novembro, ele foi internado para agilizar a recuperação.
Leia++:
A recomendação médica é muita fisioterapia. Conforme vem publicando nas redes, ele vem exercitando pernas e braços em um aparelho que lembra uma bicicleta ergométrica.
“Pra quem torce por mim, uma ótima notícia!! O Dr. Davi Lewi achou que seria bom ficar aqui no Einstein por três dias pra ser monitorado e fazer muita fisioterapia”, escreveu, colocando ainda as hashtags #partiuCatar e #saiforacovid.
Na segunda-feira, 14 de novembro, do hospital, ele compartilhou o especial sobre a cobertura da Copa apresentado no “Fantástico”.
ESPECIAL ADIADO
foi às redes sociais, na noite de quarta-feira, 9 de novembro, comunicar os seguidores que foi diagnosticado com a Covid-19. Na gravação, o comentarista esportivo disse estar sem sintomas e que passa bem.
Leia++:
Galvão afirmou ainda que, por causa da descoberta da doença, a TV Globo adiou o especial “Bem, Amigos!”, que seria transmitido no próximo dia 14 em TV aberta e no SporTV. Mas que para a Copa do Mundo já estaria completamente recuperado.
APOSENTADORIA
Às vésperas de mais uma Copa do Mundo, a expectativa em torno de é grande. Isso porque o comentarista mais famoso do país faria, no campeonato mundial de futebol, sua despedida da Globo.
A emissora, em nota oficial enviada à OFuxico, destacou que tem interesse de que isso não se concretize. Se depender da Globo, Galvão Bueno fica.
Leia+ +:
“Desde que foi comunicado que este seria o último ano de Galvão Bueno nas narrações esportivas, em março, era público o interesse da Globo em manter ativa, de maneira pontual, essa parceria de mais de 40 anos”, afirmou a emissora.
“Em entrevistas recentes, inclusive, Galvão vem reforçando essa intenção. As conversas estão em andamento, mas não há ainda contrato assinado”, destacou a Globo.
“O foco agora é na cobertura da Copa do Mundo, que promete muitas emoções, e no documentário original do Globoplay com curiosidades inéditas sobre a vida e a carreira do narrador”, finalizou o comunicado.
LIBERDADE PARA O STREAMING
O narrador de 72 anos e a emissora estariam conversando para que ele permaneça na casa até, pelo menos o final de 2024. Mas tudo indica que Galvão terá liberdade de trabalhar em plataformas de streaming neste período.
Vale ressaltar que o narrador é o principal representante esportivo da empresa e poderá ter sua voz em publicidades do gênero. Ele está na Globo desde 1981, quando começou fazendo a narração do jogo entre Jorge Wiltersmann (BOL) e Flamengo pela Libertadores daquele ano. Mas antes, Galvão já havia feito sucesso na Band, narrando a Fórmula 1.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!