Com guerra declarada, William Bonner causa preocupação na Globo e emissora tenta evitar tragédia

William Bonner, do Jornal Nacional, é um dos jornalistas mais respeitados do país
Titular do Jornal Nacional há mais de uma década, William Bonner faz de tudo para evitar se envolver em conflitos. Contudo, por ocupar o posto mais alto do principal telejornal do país, ele acaba sendo ‘caçado’ por algumas de suas atitudes. Foi assim com o fim de seu relacionamento com Fátima Bernardes, em 2016, e também quando ele supostamente enfrentou uma crise no casamento com Natasha Dantas.
Apesar de todos esses falatórios, William Bonner continua levando a vida na tranquilidade e fora dos bastidores da Globo age como uma pessoa normal. O jornalista faz de tudo para se manter perto dos três filhos, assim como não abre mão dos momentos ao lado de Natasha Dantas. Ultimamente, o contratado da Globo tem chamado atenção por conta das falas que solta durante exibição do Jornal Nacional.
Nesta semana, por exemplo, ele chegou a começar o telejornal pedindo calma aos brasileiros diante da atual situação de nosso país. Em outro momento, William Bonner chegou a falar de cansaço com Renata Vasconcellos. Não é novidade para ninguém que os dois estão trabalhando arduamente para selecionar as melhores matérias que vão ao ar e fazer a melhor cobertura possível para os telespectadores de plantão.
+BBB 20: Marcela ganha a Prova do Anjo e público se revolta: “Manipulada”
Por ser editor chefe do Jornal Nacional, William Bonner é obrigado a chegar cedo para se reunir com a redação, não atoa ele recebe um alto salário. Além de expor o cansaço, o jornalista causou ao ‘jantar’ Bolsonaro após um pronunciamento nacional. Na ocasião, o presidente defendeu o fim do isolamento social para que a economia voltasse a funcionar e foi detonado pelo contratado da Globo.
A atitude dele foi aplaudida nas redes sociais e o vídeo de William Bonner criticando o político viralizou. Por todo esse serviço prestado, o jornalista acabou virando pauta de um assunto urgente na Globo. A emissora teme pela vida do apresentador do Jornal Nacional e tem feito de tudo para garantir a sua segurança. Para isso, todos os passos dele vem sendo fiscalizados para que ele não seja contaminado pelo Coronavírus.
