Com sushi e hambúrguer liberados, Celso Portiolli faz festa

Com sushi e hamburguer liberados Celso Portiolli faz festa

Celso Portiolli reuniu toda a equipe do Domingo Legal, do SBT, para a confraternização de fim de ano. A festa chamou atenção pelos detalhes.

Com relação à comilança, teve sushi, hambúrguer, brownie e chopp liberados. A parte musical ficou por conta do show da banda Quarteto São Jorge.

A celebração teve ainda cabine de fotos, em que todos levaram lembranças personalizadas com a marca do programa, além de perfumes da Jequiti como brindes.

“Um ano de trabalho intenso e muitas realizações. Nada melhor do que finalizar esse ano com uma comemoração à altura”, definiu Portiolli.

Diana Oliveira, assistente de palco, definiu:

“Melhor chefe. Vem 2020, muito sucesso para nós”, escreveu nas redes sociais.

Ao longo do ano, o Domingo Legal atingiu números expressivos de audiência. Ao todo, foram mais de 30 semanas à frente do Domingo Show, da Record TV, o que provocou diversas reformulações, sobretudo a chegada de Sabrina Sato, aos domingos, a partir de janeiro.

Apesar de tantas alegrias, o ano ficou marcado pela perda do primeiro apresentador da atração. Gugu Liberato, que partiu em novembro deste ano após acidente doméstico, comandou o Domingo Legal entre 1993 e 2009.

Celso Portiolli reuniu toda a equipe do Domingo Legal, do SBT, para a confraternização de fim de ano. A festa chamou atenção pelos detalhes. Com relação à comilança, teve sushi, hambúrguer, brownie e chopp liberados. A parte musical ficou por conta do show da banda Quarteto São Jorge.
Carregar Mais Notícias