Com texto emocionante, Lexa anuncia a morte da filha, Sofia
![](https://fofocasefamosos.com.br/wp-content/uploads/2025/02/galisrteu-2-1739209114.jpg)
Lexa anunciou, na tarde desta segunda-feira, dia 10, a morte de sua filha, Sofia. A cantora estava internada desde o dia 21 de janeiro, após ser diagnosticada com pré-eclâmpsia precoce. Com um texto emocionante, no qual além de agradecer a equipe médica e a família, a famosa também se despede da filha:
Quero fazer um agradecimento especial para a minha obstetra que salvou a minha vida e me deu a oportunidade de conhecer a minha filha ainda com vida! Pude carregar minha filha, olhar pra ela, vê-la respirando… Serei eternamente grata Dra.Camila Martin e toda a equipe da Clínica Alumia. Deus abençoe vocês! Vocês fizeram tudo que podiam por mim. Foi como ela mesma me disse, em todos esses anos dela como médica/obstetra o meu caso foi um dos mais graves e desafiadores até hoje. Que Deus te abençoe doutora e que nossa senhora siga com o seu manto te acolhendo e te amando.
Lexa também se declara para o marido Ricardo Viana, em um trecho bastante apaixonado e emocionado:
Meu amor Ricardo Vianna. Hoje eu te amo ainda mais, quando eu te abraço sinto a Sofia: cuidou de mim da maneira mais linda do mundo, me viu da maneira mais vulnerável possível e me deu ainda mais amor. Te amo de uma maneira inexplicável.
A famosa ainda cita a mãe e a família:
Mãe, hoje eu te amo e te entendo ainda mais também. Obrigada por ser essa mãe maravilhosa, dedicada e amorosa Darlin Ferrattry. Meus irmãos e vó, vocês são minha fortaleza também! Meus amigos, sogra, cunhada e familiares obrigada.
E finaliza, agradecendo toda a equipe médica e fala sobre precisar de tempo para assimilar a perda:
Toda equipe de enfermagem, limpeza, fisioterapia, médicas, ajudantes de cozinha, auxiliares, minha terapeuta… muito obrigada! Eu estou vivendo o meu luto e o meu deserto, tenho fé que em breve sairei dele. Eu experimentei do maior amor do mundo e da maior dor também. Por hora eu só quero ficar quietinha. Depois que somos mães, uma nova pessoa nasce. Espero que essa nova versão sorria de verdade, viva intensamente, volte a trabalhar com muita energia e idealize coisas lindas. Mas, por hora, eu prefiro respeitar a minha solidão. Já, já eu volto, não como antes, mas eu volto.
Forças, Lexa!